segunda-feira, 28 de julho de 2014

Festividades de Irmãs neste final de semana marcam vidas.

Neste final de semana, dias 26 e 27 de Julho, foram realizadas festividades das irmãs do Círculo de Oração e de Crianças em algumas congregações do Setor 52.


Tive o privilégio de participar no período da tarde do 33º Aniversário do Grupo Getsemani na congregação do Jardim São Bernardo na liderança do Evangelista Edilmar Rodrigues, sob o tema em Mc 9.23: "Se tu poder crer, tudo é possível ao que crer". Deus operou maravilhas nos três períodos de festa.

Também cooperamos no período da noite no 11º Aniversário do Grupo de Irmãs Esplendor Celeste no Setor 34/Pinheiros, congregação liderada pelo meu amigo e companheiro Presbítero José de Arimatéia Mendonça. Fomos muito bem recepcionados juntamente com a família. 
O tema em 1Pe 4.7 nos inspirou a pregar a Palavra de Deus com base em Lc 12.35-37. Vimos a Glória de Deus se manifestar de uma maneira especial trazendo libertação e renovo à Igreja.


No domingo, o fechamento do 13º Aniversário do Grupo Manancial na congregação do Residencial Cocaia I, liderada pelo Pr.Ivo Muniz não foi diferente. O tema em Ap 21.4 nos impulsionou a ministrar sobre a Igreja Militante e Triunfante. Deus coroou de bençãos confirmando a sua obra naquele lugar.

Grupo Getsemani

Grupo Esplendor Celeste



Cooperando com meu amigo Pb.Ari

Casa Cheia na Festividade do grupo Esplendor Celeste

Ao meu lado Pb.Ari 

Ministrando a Palavra do Jd São Bernardo

Deus confirmou sua obra!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário