sexta-feira, 11 de julho de 2014

Aviva Jovem: O Jovem Cristão e sua Chamada

Pb.Luciano, Pr.Jair, Pr.Edson
e Cp.Sardinha
Renovação, quebrantamento, reconciliação, encontro, alegria e muito mais, marcou a 6ª edição do Aviva Jovem 2014 na AD, Ministério do Belém, congregação do Jardim Três Corações, que tem como dirigente o Pastor Edson Lunardelli.
Nesta última quinta-feira (10/Jul), aproximadamente 120 jovens, se reuniram para adorar ao Senhor e ouvir a mensagem da sua Palavra sob o tema: "O Jovem cristão e sua chamada". 
O texto de 1Ts 5.23,24 serviu como base para o Pastor Jair Lopes (Setor 6), descrever a chamada sobre vários aspectos e conscientizar os jovens de como é importante entender e obedecer o chamado de Deus para sua obra. Exemplos Bíblicos de homens que entenderam e atenderam a chamada como: Moisés, Josué, Gideão, Paulo e Silas, Timóteo e muitos outros foram lembrados de forma que houve grande quebrantamento na vida de muitos jovens que foram edificados pelo poder da Palavra de Deus.
Nossos agradecimentos ao Pastor Setorial Ezequias Henrique, ao Evangelista Erisvaldo Ciríaco e sua equipe de liderança que sempre deu total apoio aos jovens no aprendizado da Palavra de Deus. 

Músicos sempre presentes

Casa cheia

Muito quebrantamento e renovo na presença de Deus

Pastor Jair Lopes ministrou no último dia

Jovens e adolescentes participaram ativamente do AVIVA

Muita adoração e Louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário