quarta-feira, 21 de maio de 2014

23º Aniversário do Grupo Manancial de Amor comemora ano de vitória saturado com a Glória de Deus

Grupo de Irmãs
Manancial de Amor
No ultimo dia 26 de Abril foi realizado a 23ª Festividade do Grupo de Irmãs Manancial de Amor na AD, Ministério do Belém, congregação do Jardim Lucélia que tem como dirigente o Ev.Jonas Vicente Ferreira. 
Em clima de grande alegria as irmãs adoraram ao Senhor Jesus por mais um ano de vitória sob o tema: "Louvá-lo-ei entre a multidão"(Salmos 109.30a). Os preletores, Evangelista Edilmar Rodrigues (Jd.São Bernardo), ministrou pela manhã abrindo a festividade com a permanência do Espírito Santo no meio do seu povo. À noite, o Pastor Edson Lunardelli (Jd.Três Corações), ministrou com base no tema escolhido, frisando sobre a responsabilidade do crente entrar na Casa do Senhor com temor e tremor para adorá-lo como instruiu o salmista no Salmos 100.4: "Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome".
Com a cooperação de diversos grupos de irmãs, que vieram para adorar a Deus, e prestigiar o Grupo Manancial de Amor, o templo do Jardim Lucélia foi saturado com a Glória de Deus.
GRUPO MANANCIAL DE AMOR


Ev.Jonas Ferreira, dirigente local

Irmãs da SEDE do Setor 52

Irmãs do Jardim Cipramar

Obreiros acompanharam a Festividade glorificando a Deus

Irmãs do Jardim São Bernardo

Grupo de Varões louvaram ao Senhor

Casa lotada no sábado a noite

Pastor Edson Lunardelli ministrou a noite

Ev.Edilmar Rodrigues ministrou pela manhã





Nenhum comentário:

Postar um comentário