quinta-feira, 29 de maio de 2014

17º Aniversário do Grupo Rosa de Saron. Marcado pelo Poder de Deus

GRUPO ROSA DE SARON
Neste ultimo sábado (24/Maio), na AD, Ministério do Belém, congregação do Jardim das Pedras, que tem como dirigente local o Presbítero Luis Carlos, foi realizado o 17º Aniversário do Grupo Rosa de Saron. O evento deu inicio na parte da manhã e prosseguiu no período da noite e foi fechado com chave de ouro no domingo. 
O tema em 1Pe 4.7: "E está próximo o fim de todas as coisas; sede sóbrio e vigiai em oração", serviu de inspiração para os preletores pregassem a mensagem divina com muita ousadia. O Pastor Severino de Freitas, dirigente da congregação do Jardim Edite-Setor 6 foi o preletor da manhã. Na continuidade a noite o Pastor Edson Lunardelli (dirigente Jd.Tres Corações-Setor 52), ministrou a Mensagem Divina e todos puderam testemunhar a presença gloriosa do Espírito Santo no meio do povo, bem como, no fechamento, a preleção foi de responsabilidade do Pastor Rodrigo Urcino (Setor 52), onde mais uma vez Deus coroou de exito e a festividade foi concluída com salvação de almas e muita glória na presença do Senhor Jesus.
Um grupo de irmãs e irmãos apresentaram uma belíssima peça teatral mostrando a necessidade do homem entregar sua vida a Jesus.
Parabéns as Dirigentes e Regentes e em especial a irmã Rose Deposiano, esposa do dirigente, que nos cedeu algumas fotos para este breve comentário.
GRUPO ROSA DE SARON

Muito louvor e adoração a Deus

Presbítero Luis Carlos, dirigente local

Pastor Rodrigo Urcino, ministrou no domingo

Pastor Severino de Freitas, ao lado do dirigente, ministrou no sabado de manhã





Cantor Ozeas Silva louvou a Deus

Pastor Edson Lunardelli, ministrou no sabado a noite

Casa super lotada no sabado a noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário