sexta-feira, 2 de maio de 2014

13ª Confraternização de 1º de Maio em Parque Cocaia: Marcado pelo quebrantamento do Espírito Santo!

Pastor Ezequias e Pastor Feliciano Amaral,
acompanhado de sua esposa irmã Rubineta.
Neste feriado nacional, Dia do Trabalhador, foi realizado a 13ª Confraternização de 1º de Maio de 2014 da AD, Ministério do Belém, Setor 52, Cocaia em São Paulo. O Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva deu a abertura as 9h00 da manhã, quando já, um bom número de irmãos, estavam reunidos para adorar ao Senhor Jesus e perdurou até as 21h00 da noite. Com o tema em Atos 2.4: "O Espírito Santo nos dias atuais" Deus usou grandemente os preletores neste evento que já se tornou tradicional no Setor 52.
A Orquestra Harmonia Celeste marcou presença acompanhando os louvores congregacionais juntamente com a Igreja. 

Pela manhã recebemos os Pastores Geazi Souza (Setor 5-Osasco), Galdino Carlos da Costa (Pastor Presidente da AD-São José do Rio Preto), que ministraram a Palavra de Deus falando sobre a pessoa do Espírito Santo e contemplamos a Glória de Deus seguido de um grande quebrantamento pela exposição da Palavra de Deus. Posso dizer que se cumpriu o Salmos 119.130 que diz: "A exposição das tuas palavras dá luz e dá entendimento aos símplices". Glória a Deus!
Preletores:
Pr.Galdino Carlos e Pr.Geazi Souza
ao lado do Pr.Ezequias

O Pastor Henrique Ferreira (Setor 38-Atibaia), ministrou no período da tarde, bem como, o Pastor Onésimo Nunes (AD-Jacareí-SP) ministrou no período da noite e mais uma vez Deus renovou a sua igreja e almas se renderam ao Senhor Jesus.

A alegria foi completada com a presença do Pastor e Cantor Feliciano Amaral acompanhado de sua digníssima esposa irmã Rubenita. Um ícone da música sacra, que já, com seus 93 anos de idade, louvou a Deus com serenidade e graça, e engradeceu a Jesus dando seu testemunho e anunciando através do louvor que só o Senhor é Deus. 

Preletor da noite:
Pr.Onésimo Nunes ao lado do Pr.
Ezequias Henrique e Pr.Edson Freitas
Desde a manhã até a noite, cooperaram conosco adorando a Deus diversos outros cantores que passaram pelo evento e deixaram sua mensagem cantada como: Cantor Esdras Lima (Maceió-AL), Alex Silva (AD-Santo Amaro), Letildo Vieira (AD-Rio Claro-SP), Dilma Rocha (Recife-PE) e Cantores locais Ozeas Silva, Marcondes, Flávia Cristina e outros.

Uma excelente confraternização, marcada pela presença de Deus que só trouxe gozo e alegria ao nosso coração. Parabéns ao Pastor Ezequias Henrique da Silva e sua equipe de trabalho, principalmente as nossas incansáveis irmãs que se desgastaram na cozinha preparando um excelente almoço para a multidão de irmãos que cooperaram nesta festividade.

Orquestra Harmonia Celeste

Pastor Geazi Souza ministrando no primeiro horario

Cantor Esdras Lima, neto do Pastor José Neco louvando a Jesus

Pastor Galdino Carlos da Costa falando sobre o Espirito Santo como pomba



Quebrantamento sobre a igreja

Pastor Henrique e familia ao lado do Pastor Geazi e raquel

Ao centro Pastor Ezequias juntamente com o cantor Esdras Lima e Pastor Galdino Carlos

Nossas irmãs servindo o almoço

Pastor e Cantor Feliciano Amaral sendo apresentado a Igreja

Cantor Feliciano Amaral na expectativa do culto

Feliciano Amaral louvando ao Senhor com hino: Salmos 54

Pastor Henrique Ferreira ministrando a Palavra de Deus

Pastor FELICIANO AMARAL
Ícone da música evangélica, aos 93 anos de idade louvando ao Senhor 

Pastor Onésimo Nunes (Jacarei) ministrando a Palavra:
"E todos foram cheios do Espírito Santo"
Cantor Letildo Vieira (AD-Rio Claro-SP)