terça-feira, 18 de março de 2014

Congregações de Jd.São Bernardo e Porto Velho são impactadas pelo Poder de Deus no final de semana!



Neste final de semana, conforme agenda do Setor 52, foram realizadas algumas festividades de jovens e adolescentes. Dentre elas a congregação do Jardim São Bernardo, presidida pelo Evangelista Edilmar Rodrigues de Carvalho, comemorou o 25º Aniversário do Grupo de Jovens Remidos no sábado (16/Mar).
Com diversas cooperações de grupos de louvor das congregações do Setor 52 a festividade foi um marco para diversos jovens que receberam o impacto do Poder de Deus sobre suas vidas. 
Com o tema em Malaquias 3.18: "Deus te chamou para fazer a diferença", a mensagem foi ministrada pelo Evangelista Jonas Vicente Ferreira (Jd.Lucélia-Setor 52). A Glória de Deus tomou o ambiente e o nome do Senhor foi glorificado!
A congregação do Porto Velho, que tem como dirigente o Evangelista Erisvaldo Ciriaco Silva também celebrou neste final de semana o Aniversário dos Grupos Atalaias de Cristo e Brilho Celeste com base no tema de Apocalipse 3.8: "Jovem, eis que diante de ti pus uma porta aberta". 
A mensagem ficou na responsabilidade do Pastor Edson Lunardelli (Jd Três Corações - Setor 52), e Jesus renovou muitos jovens e batizou com Espírito Santo. 

Grupo de Jovens REMIDOS

Cooperação de Jovens abrilhantou a Festividade







A glória de Deus tomou o ambiente

Evangelista Jonas Ferreira ministrou a Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário