quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Setor do Cocaia homenagea Pastor Ezequias pelo seu Aniversário

Pr.Ezequias e Irmã Cilena

Com certeza, esta Quarta-feira (19/Fev), foi uma noite marcante no templo Sede da AD, Ministério do Belém, Setor 52 Cocaia. Estivemos reunidos com a Igreja, Obreiros e amigos que vieram prestigiar o Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva por mais um ano de vida que o Senhor Deus lhe concedeu.
O Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa foi representado pelo Pastor Alexandre Florêncio da Silva, líder do Setor em Embu Guaçu. 
Com a presença de diversos obreiros e representantes setoriais de São Paulo que vieram homenagear o aniversariante, a mensagem foi dividida entre Pastor Nehemias Gomes Lins, líder do setor de Parelheiros e Pastor Alexandre Florêncio. Ambos foram muito felizes na mensagem divina, no qual, trouxe muita alegria e renovo a Igreja.
Tivemos a participação da Orquestra local, Grupo Regional de Irmãs e outros que fizeram sua homenagem ao Pastor Ezequias. 
Após os agradecimentos pelo Pastor Ezequias, que também cantou um hino de sua autoria em gratidão a Deus, os convidados foram conduzidos a uma linda recepção.
Deus continue abençoando Pastor Ezequias juntamente com sua Família!
Pr.Alexandre Florencio da Silva representou Pr.José Wellington

Familiares do Pastor Ezequias marcou presença!

Casa cheia para homenagear o Pastor

Momento Especial: Irmã Cilena comsua neta LULU

Pastores:  José Luiz de França (Setor 15); Alexandre Florencio (Setor 46) e Pastor Ezequias Henrique se preparando para o jantar.

Uma recepção especial aos convidados

Pastor Ezequias

Pastor Nehemias Lins (Setor 50), ministrou a Palavra de Deus.

Celebrando a Deus por mais uma vitória!



Nenhum comentário:

Postar um comentário