quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ação de Graças no Vargem Grande I - Setor 52

Mais uma vez, louvamos ao Senhor juntamente com a AD, Ministério do Belém, congregação do Vargem Grande I no culto de Ação de Graças pelo aniversário do Presbítero Carlos Cleyton dirigente local. 
O aniversariante foi prestigiado pela igreja local, bem como, pelo diversos dirigentes e representantes do Setor 52. Valeu a pena glorificarmos a Deus juntamente com a Igreja em um culto maravilhoso. Não podemos negar que a presença do Altíssimo foi tremenda na revelação da sua Palavra ao nossos corações. 
Parabéns ao Pb.Carlos Cleyton e Familia!



Pastor Edson Lunardelli ministrou a Palavra de Deus

Homenagem ao Presbítero Carlos Cleyton

Presbítero Carlos Cleyton nos agradecimentos

Pb.Odilo orou e encerrou a reunião

domingo, 16 de junho de 2013

Cantinho do Céu prestigia Pastor Aroldo Ornellas

Neste sábado, 15/Jun, a AD, Ministério do Belém, no Cantinho do Céu I, reuniu-se em grande festa, para agradecer a Deus por mais uma primavera na vida de seu dirigente local Pastor Aroldo Ornellas. 
O Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, representado pelo Evangelista Edilmar Rodrigues (Jd.São Bernardo), homenageou o aniversariante juntamente com diversos dirigentes e representantes do Setor 52, bem como, vários amigos do Pr.Aroldo que o prestigiaram juntamente com a família. A mensagem foi ministrada pelo Ev.Edilmar que leu o texto do Evangelho de João 14.15-19 e houve um grande renovo na congregação. Pastor Aroldo foi homenageado pelas crianças e adolescentes bem como pela família.

Grupo de adolescentes homenageou o Pastor

Quarteto Vida do Jd.São Bernardo prestigiou o aniversariante

Evangelista Edilmar Rodrigues ministrou a Palavra do Senhor

Pastor Aroldo sendo prestigiado pela esposa irmã Maria

Ev.Edilmar representou Pastor Ezequias

Pastor Aroldo e Familia

terça-feira, 11 de junho de 2013

Vem aí a 5ª edição do AVIVA JOVEM!

Rua Major Lúcio Dias Ramos, 119 - Jardim três Corações

Por bondade do Eterno Deus estamos chegando a mais um AVIVA JOVEM. Vamos completar a 5ª edição no próximo mês. Os temas são sugestivos, atendendo a plena necessidade dos jovens e adolescentes nos dias atuais como se vê acima.
Esperamos você nos dias 4, 11 e 18 de Julho no endereço sito acima.
 SEJAM BEM-VINDOS!