sábado, 16 de novembro de 2013

Tremenda Manifestação Espiritual no fechamento do 12º Congresso da UMADECC!

Almas se renderam a Cristo
Louvado seja para sempre o nome santo de Jesus! É assim, que neste momento, posso descrever a alegria da minha alma por este sábado (16/Nov), tão especial, para os obreiros e principalmente para o jovens da UMADECC em seu 12º Congresso.
Hoje pela manhã, tivemos momentos especiais de louvor e adoração a Deus juntamente com um bom número de jovens. A mensagem, com base na vida e ministério do jovem Gideão, foi ministrada com muita graça e unção e vimos Jesus batizar pelo menos 6 jovens com o Espirito Santo.
Dessa forma, a expectativa se intensificou entre os jovens para o período da noite, e o desejo do coração de muitos se concretizou de uma forma maior do que se esperava!
Pastor André
Contato: (16) 3307-1874
O ultimo período teve seu inicio as 18hs, e mesmo com a chuva forte que caiu neste horário o Ginásio da Escola Estadual Samuel Wainer ficou repleto com centenas de jovens e irmãos que vieram prestigiar a UMADECC.
Depois dos lindos louvores dos jovens e também da participação especial da cantora Viviane Gabriel, ocorreu a saída das bandeiras; que logo em seguida o Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva orou e o Pastor André Gonçalo ministrou a Palavra de Deus. A leitura com base em Números 14.26;30 trouxe o tema: "Envolvidos ou Comprometidos".
Houve uma tremenda manifestação espiritual, de forma que dezenas de jovens vieram a frente e se prostraram em prantos na presença do Senhor pedindo a misericórdia de Deus sobre suas vidas. Contemplamos um grande quebrantamento espiritual e seis almas se encurvaram na presença do Mestre declarando que somente Ele pode salvar.
O Coordenador Setorial, Evangelista Erisvaldo Ciríaco Silva declarou: "Este Congresso foi fechado com chave de diamante! Glória a Deus.
Os agradecimentos a todos que se envolveram direta e indiretamente para que este Congresso fosse realizado. Deus abençoe a todos!
Pastor André ministrando pela manhã

Cantora Viviane Gabriel louvando ao Senhor

Coordenador Erisvaldo

Pastor Ezequias louvou a Deus também

Iniciando a ministração a noite

Dezenas de jovens se encurvaram na presença do Mestre



Almas se entregaram a Jesus

Pastor Erisvaldo, Pastor Ezequias, Cantora Viviane e Pastor André

Muitos jovens receberam o Batismo no Espírito Santo
UMADECC 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário