segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Deus bradou no 34º Aniversário do Grupo Brilho Celeste no Jardim Três Corações


 O 34º Aniversário do Grupo de Irmãs Brilho Celeste, teve seu inicio na manhã deste último sábado (23/Nov), no templo da AD, Ministério do Belém, congregação do Jardim Três Corações.
As irmãs uniformizadas se reuniram para agradecer a Deus por mais um ano de vitória, e o tema escolhido para este ano foi: "Ainda que a figueira não floresça ... todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação"(Hc 3.17,18). Pastor Edson Lunardelli deu abertura aos trabalhos que prosseguiu no período da noite de sábado e domingo.
Pb.José Julio da Silva
 ministrando no Sábado de manhã

O Presbítero José Julio da Silva, dirigente da congregação residencial dos Lagos, ministrou a Palavra de Deus pela manhã com base em Gênesis 18.17-22 e falou sobre a Justiça Divina. Houve um derramamento especial do Poder de Deus e uma alegria gloriosa tomou o ambiente aumentando a expectativa para o período da noite.

Logo mais a noite, a cooperação de diversos grupos de irmãs, vindo das congregações da região, completou a alegria do Grupo Brilho Celeste. Ao som de muitos louvores, misturado com glórias e aleluias ao Cordeiro de Deus, as irmãs tributou adoração e mais uma vez a presença do Altíssimo foi notória.

A dupla Alessandro e Marcia (AD-São Carlos), também louvaram ao Senhor com muita ousadia e autoridade.
Grupo Brilho Celeste
 O evangelista Jonas Bezerra ministrou a Mensagem Divina com base no tema e descreveu sobre a necessidade de um avivamento verdadeiro para que possamos nos alegrar nos momentos de provações. Contemplamos mais uma vez a alegria espiritual na igreja que estava lotada no sábado a noite.


O fechamento no domingo foi abrilhantado com a cooperação peculiar da igreja local e o Evangelista Paulo Nonato (Belenzinho), ministrou a Palavra de Deus com base no tema e vidas que estavam afastadas se renderam a Cristo.
Grupo Brilho Celeste

Evangelista Jonas Bezerra pregou sabado a noite
Momentos especiais
Cantores Alessandro e Marcia Costa

Evangelista Paulo Nonato ao lado do Pastor Edson
Músicos acompanharam Grupo Brilho Celeste
REGENTES e DIRIGENTES
Rita, Joselene, Edna e Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário