sábado, 16 de novembro de 2013

ABERTURA do 12º Congresso da UMADECC: Ginásio saturado pelo Poder de Deus

Este final de semana (15 e 16/Nov), com certeza, nunca mais será a mesma para muitos dos nossos jovens que foram abençoados por ocasião do 12º Congresso da UMADECC - União da Mocidade da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações.
A festividade, que teve seu inicio na noite deste feriado nacional, e está sendo realizado no Ginásio da Escola Estadual Samuel Wainer, e que trouxe muito serviço para os jovens envolvidos nos departamentos e afins, teve sua abertura pelo Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva que fez os agradecimentos antecipados e depois de uma fervorosa oração transferiu o microfone para o Coordenador Setorial de Jovens Evangelista Erisvaldo Ciríaco Silva que deu sequencias aos trabalhos.
Após a entrada das bandeiras, e lido tema escolhido com base em Hb 11.24,25: "Jovem, é tempo de decisão", o grupo da UMADECC louvou a Deus com um maravilhoso louvor, na regência dos irmãos: Joás e Israel, acompanhado da orquestra.
Recebemos a cooperação do Grupo Manancial (setores da zona sul), e da Banda Abayomi (Jd Tres Corações. O preletor convidado, Pastor André Luiz Gonçalo (AD, Ibirá), teve plena liberdade de pregar a Palavra de Deus e ser usado grandemente nos Dons Espirituais. Tendo lido alguns versículos em I Reis 19, transmitiu a revelação de Deus as centenas de ouvintes que estavam no Ginásio. Houve muita renovação, libertação e três almas se renderam aos pés de Cristo. O trabalho finalizou, na noite deste feriado, com o ambiente saturado da Glória de Deus! 
Diversos obreiros prestigiaram o Congresso

Preletor André Luiz, Coordenador Erisvaldo e Pastor Setorial Ezequias Henrique

Pastor Ezequias recebendo as Escrituras na entrada das bandeiras

Jovens da UMADECC,  lindos de beca!

Grupo Manancial louvando ao Senhor

Pastor  André ministrando a Palavra

Pastor André Gonçalo.
CONTATO: (16) 98830-9559 / 98129-6075

Nenhum comentário:

Postar um comentário