sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Congregação do Recanto do Cocaia celebra aniversário de seu Dirigente

PARABÉNS!

Na noite desta Quinta-feira, nos alegramos juntamente com o Presbítero José Odálio Batista dos Santos, dirigente da AD, Ministério do Belém, congregação do Recanto do Cocaia, em culto de Ação de Graças por mais uma primavera em sua vida.
O Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, representado pelo Evangelista Erisvaldo Ciriaco Silva, dirigente da AD-Porto Velho e Coordenador da UMADECC, deu inicio ao culto e em pouco tempo o lindo templo já estava cheio de irmãos, bem como, de Dirigentes e representantes de congregações do Setor que vieram prestigiar o aniversariante.
A mensagem foi ministrada pelo Presbítero Edson Teixeira, dirigente da AD no Parque Planalto e, mais uma vez, fomos edificados pela Palavra do Senhor com base em Apocalipse 1.3.
O departamento infantil fez uma linda homenagem ao irmão José Odálio juntamente com sua esposa irmã Sandra, como também, o Evangelista Ivo Muniz, que falou em nome de todos obreiros presentes, sobre a necessidade de se ter coragem para a realização da obra de Deus.

Ev.Ivo Muniz falou em nome dos obreiros

Nos agradecimentos Pb.José Odálio cantou um hino com Pr.Edson

Ev.Erisvaldo Ciriaco homenageou o aniversariante representando Pastor Ezequias 


Pb.José Odalio e esposa irmã Sandra

Pb.Edson Teixeira ministrando a Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário