terça-feira, 20 de agosto de 2013

Festividade de Jovens e Adolescentes no Jardim Três Corações marca o inicio de uma nova história.

Neste final de semana, dias 17 e 18 de Agosto, com certeza, ficou marcado na vida de muitos jovens e adolescentes. Na ocasião do 32º Aniversário do Grupo de Jovens Fonte de Água Viva e 12º Aniversário do Grupo de Adolescentes Ágape da AD, Ministério do Belém no Jardim Três Corações, Setor 52 Cocaia.
Dezenas de jovens, adolescentes, crianças, obreiros e enfim a igreja, foram impactados pelo Poder da Palavra de Deus e muita glória, renovo, unção, lágrimas, quebrantamento foram contemplados no andamento da respectiva festividade.

O tema escolhido com base em Isaias 8.13: "Ao Senhor dos Exércitos, a ele santificai", foi a razão de toda esta graça derramada sobre nós. No sábado pela manhã, já podemos averiguar que a festividade seria um marco na vida de todos. Esteve ministrando a Palavra de Deus, o Evangelista Jonas Ferreira (Jardim Lucélia-Setor 52), o Pastor André Gonçalo (Ibirá-SP) e o Pastor Henrique Ferreira (Atibaia-SP).

Para se ter a idéia da extensão da magnifica presença de Deus, no sábado, o culto se estendeu por quase cinco horas consecutivas e ninguém queria voltar pra casa, mesmo muitos ficando em pé e do lado de fora da congregação embaixo de uma garoa fria. Prova de que Deus, através de seu Espírito ainda move os corações e não importa a situação. Aleluia!

Além da cooperação de diversas congregações do Setor 52, marcaram presença o "Coral Manancial", grupo formado por jovens dos setores da Zona Sul de São Paulo, também esteve conosco a cantora Viviane Gabriel que louvou ao Senhor no vigor do Espírito Santo entre nós.

Que Deus continue abençoando nosso Pastor Setorial Ezequias Henrique pelo seu apoio, bem como, a liderança da UMADECC, Evangelista Erisvaldo Ciriaco e os jovens e adolescentes que foram impactados pelo Poder da Glória de Deus!

Grupo Musical ABAIOMY: Ezequias, Rogério, Saulo, Edmilton, Juninho e Eliézer

Grupos Fonte de Água Viva e Agape



Cantora Viviane Gabriel

Pastor Henrique Ferreira ministrou a Palavra no Domingo

Coral Manancial

Evangelista Jonas Ferreira ministrou no sabado pela manhã

Esquerdo: Evangelista Erisvaldo Siriaco, Pastor Edson Lunardelli e Pastor André Gonçalo ministrou no sabado a noite

2 comentários:

  1. A paz do Senhor, Pastor Edson.
    Vim retribuir a visita e apreciar seu trabalho. Dou graças a Deus por mais um Blog, publicando conteúdo cristão na Internet. Parabéns!

    João B Cruzue/blog olhar cristão

    ResponderExcluir