sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jovens e Adolescentes aceitam o Desafio de servirem melhor a Deus na 5ª Edição do AVIVA JOVEM

Nesta noite de Quinta-feira (18/Jul), foi realizado o fechamento com chave de ouro a 5ª Edição do AVIVA JOVEM na congregação do Jardim Três Corações. Com uma excelente cooperação de jovens vindos de todas as partes do Setor 52 nos alegramos na presença de Deus e muitas vidas foram impactadas pelo Poder de Deus num trabalho de conscientização através de Sua Palavra.
O Presbítero José de Arimateia Mendonça (Setor 34-Pinheiros), irmão Ari, como é chamado pelos irmãos com muito carinho, acompanhado de sua esposa irmã Ivani, prestigiou mais uma vez o AVIVA JOVEM, e ministrou a mensagem usando como exemplo a comunhão de Moisés para com Deus no livro Êxodo 33.7-11, através do qual, todos os jovens puderam medir sua temperatura espiritual e aceitar o desafio de orar e ler mais as Sagradas Escrituras. Houve um grande quebrantamento espiritual mediante o impacto da Palavra de Deus.
Quero agradecer o apoio de nosso Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, bem como o Coordenador da UMADECC Evangelista Erisvaldo Ciriaco Silva e também aos Dirigentes das congregações que incentivou os jovens e adolescentes a participarem deste evento. Com certeza esta ação só tem promovido crescimento e formação espiritual na vida daqueles que tem dedicado a sua vida ao estudo da imensurável Palavra de Deus. 

Jovens do Residencial dos Lagos louvaram ao Senhor

Pb.Ari ministrando sob o tema: "O Jovem Cristão e Sua Comunhão Com Deus"

Jovens atentos à Palavra

Jovens aceitaram o desafio de servir melhor a Deus



Pb.Ari e esposa Ivani ao lado do Pr.Edson e esposa Edilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário