sábado, 6 de julho de 2013

Férias Com Cristo começa com Muita Glória de Deus sobre os jovens!

Mês de Julho é conhecido como o mês de férias escolares; sendo assim, anualmente, é realizado na Sede do Setor 52 um cronograma com os jovens e adolescentes denominado "Férias Com Cristo". Este ano o Evangelista Erisvaldo Ciríaco Silva, coordenador da UMADECC marcou pelo menos quatro dias consecutivos para este evento com o tema: "Restaurando os Valores Cristãos no Mundo em Crise" (Rm 12.2). 
A contar de hoje, dia 6/Jul até o dia 9/Jul foram agendados horários diferentes para abrigar os jovens na Casa do Senhor. As 19h30 deu-se abertura do evento já com o templo lotado de jovens que vieram de todas as congregações do setor. Com manifestação de alegria todos louvaram ao Senhor Jesus. 
O Presbítero Moisés, coordenador de jovens do Setor 45 (Taboão da Serra), ministrou a Palavra de Deus com base em Daniel, capítulo primeiro e Deus derramou um grande renovo sobre a Igreja como resultado de um quebrantamento singular na vida dos jovens.
Prepare o coração porque neste domingo a partir das 10h da manhã o evento continua, tendo o Pastor Setorial Ezequias Henrique como palestrante, bem como na segunda-feira às 19h o palestrante será o Pastor Edson Lunardelli e na terça-feira às 18hs o Pastor Rodrigo Urcino estará na responsabilidade da palestra.
Não perca a oportunidade de ser abençoado por Deus durante este dias. São oportunidades que não deve ser desperdiçadas!
Muitos jovens quebrantados na presença de Deus

Casa cheia e corações transbostantes

Lágrimas e renovo de compromisso na presença de Deus

Da esquerda pra direita: Ev.Erisvaldo (setor 52), Pb.Moisés (Setor 45) e Cp.Ezequiel (Setor 45)

Nenhum comentário:

Postar um comentário