segunda-feira, 27 de maio de 2013

Lançamento do CD "Mais que Vencedor" de Ozeas Silva

Pastor Ezequias e cantor Ozeas Silva
Última segunda-feira de cada mês é uma festa no Templo da AD, Ministério do Belém, Pq. Cocaia. Ocasião em que as irmãs da UFADECC-União Feminina da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações, se reúnem para adorar e agradecer a Deus pelo mês de vitória. 
Nesta feita o Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva convocou a Igreja para o lançamento do 1º CD Musical do cantor e compositor Ozeas Silva intitulado "Mais que Vencedor" gravado pela Promusic Studios.
A Igreja regozijou-se e houve grande alegria espiritual por vivenciar a capacidade e o dom que Deus concede aos seus servos quando se dispõe a realizar a Obra de Deus. 
Pastor Ezequias fez a leitura do Salmos 150.1-6, e fez menção do alto convite do salmista em louvar a Deus em todo tempo e aconselhou a todos que receberam de Deus o dom de compor hinos sob a inspiração do Espírito Santo, que em tempo algum perca esta graça maravilhosa. Em sua homilia deu seu próprio testemunho, de que forma Deus lhe despertou para compor louvores a Sua Majestade. 
Após a mensagem distribuiu as oportunidades entre os cantores que vieram prestigiar o irmão Ozeas, sendo eles: Vital Aprígio (Jd Tres Corações), Marcondes (Res.Cocaia I) e David Aguiar (Abreu e Lima-PE).
Após louvar ao Senhor apresentando algumas faixas de seu CD o cantor Ozeas fez seus agradecimentos pelo total apoio do Pastor Ezequias, bem como, de seu Pastor local Edson Lunardelli, rogando as orações da Igreja em favor de sua vida e ministério.  
Entre em contato com o cantor Ozeas Silva através do Fone: (11) 5931-2673.



Cantor Vital Aprígio (Jd Tres Corações)

Cantor Marcondes (Res.Cocaia I)

Cantor David Aguiar (Abreu e Lima-PE)

Cantor Ozeas Silva louvando a Deus



Pastor Edson ao lado do Cantor David Aguiar


Teaser do CD "Mais Que Vencedor" - Cantor Ozeas Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário