quarta-feira, 1 de maio de 2013

Confraternização de 1º de Maio no Setor 52 foi marcado com muito Poder.

Hoje foi um dia muito especial na AD, Ministério do Belém, Setor 52 na liderança do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva. Das 9h às 21h, neste feriado nacional, a igreja esteve reunida adorando ao Senhor nosso Deus, pois, foi realizado a 12ª Edição da Confraternização de 1º de Maio no Parque Cocaia.
Pastor Ezequias Henrique na expectativa dos trabalhos durante o culto

Como em todos os anos, já pela manhã, a Casa do Senhor ficou superlotada. A Orquestra na Maestria do irmão Manoel já estava posicionada ao iniciar o culto de adoração a Deus.
Tivemos a cooperação e participação de muitos irmãos e irmãs que louvaram ao Senhor Jesus além da presença dos cantor e compositor Presbítero Salatiel Santos que retornou ao setor 52 muito feliz após conhecer o trabalho no ano de 2012.
Os preletores inspirados pelo Espírito Santo ministraram a Palavra de Deus debaixo de muita unção e direção do céu revelando a todos a vontade divina através das Sagradas Escrituras. Foram eles: Pastor Henrique Ferreira do Setor 38-Atibaia, Pastor Rogério Torres do Setor 19-Guarulhos, Pastor João Carlos do Setor 17-Parque São Lucas e o fechamento ficou com o Pastor Ezequias Henrique.
O tema sugerido nesta grande festa, está registrado em Mateus 9.35-38, enfatizando, a expansão da Seara do Mestre, e, o quanto necessário é clamarmos ao dono da Seara para enviar ceifeiros.
Durante todo dia viu-se a alegria e a perseverança da Igreja louvando ao Senhor Jesus e uma grande manifestação do Poder de Deus sobre seu povo.
Não posso deixar de destacar aqui, a Equipe de cooperadores e cooperadoras, que se esforçaram de forma organizada na liderança do Pastor Ivo Muniz para preparar um excelente almoço a todos os presentes. Que Deus continue abençoando e prosperando seu povo no Setor 52!

Pastor Rogério Torres e Pastor Henrique Ferreira, preletores da manhã

Pastor Henrique ministrou em II Corintios 12.1-10

A igreja recebeu foi impactada pelo Poder da Palavra

Pastor Rogério ministrou sobre Isaias 6.1-4

Houve um grande quebrantamento pelo Poder da Palavra

Período do Almoço



Pastor Ezequias, Cantor Salatiel e Pastor João Carlos

Cantor e Compositor Salatiel adorando a Deus

Pastor João Carlos ministrando a Palavra de Deus
As crianças apresentaram uma peça sobre o dia do trabalho
VEJA MAIS FOTOShttps://www.facebook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário