quinta-feira, 7 de março de 2013

Presbítero Dario Souza é prestigiado pela Igreja no Jardim Pouso Alegre

A congregação da AD, Ministério do Belém, no Jardim Pouso Alegre, Setor 52, reuniu-se para agradecer a Deus pelo aniversário de seu dirigente Presbítero Dario Rosa de Souza. O Pastor Setorial Ezequias Henrique representado pelo Pastor Edson Lunardelli (Jd.Três Corações), deu continuidade ao culto de louvor a Deus juntamente com a cooperação de diversos companheiros e dirigentes de congregações que vieram prestigiar o aniversariante. 
Com a participação do Grupo do Círculo de Oração e Jovens o Pastor Edson fez a leitura em 1ª Ts 5.12,13 e enfatizou no texto, em que diz, que a igreja deve reconhecer, estimar, amar os que: "trabalham entre vós" e os que "presidem sobre vós no Senhor". Paulo o apostolo foi um referencial neste aspecto dando grande importância aos cooperadores e cooperadoras que lhe ajudaram no desenvolvimento da obra do Senhor. O maior reconhecimento não é o presente, os valores, mas sim aquilo que a Bíblia nos ensina: honrar, obedecer e submeter-se ao líder constituído por Deus.
A congregação local carinhosamente parabenizou Pb.Dario e Família por completar o terceiro ano de grandes vitórias servindo ao Senhor no Pouso Alegre.
Pastor Edson acompanhando a leitura bíblica

Evangelista Ivo Muniz abençoou a família com oração

Presbítero Dario recebeu a homenagem do Pastor Ezequias Henrique através do Pastor Edson

Diversos obreiros prestigiaram Pb.Dario





Pb.Dario e sua esposa Irmã Jane

Mensagem: Reconhecimento da Igreja aos que "trabalham" entre vós e aos que  "presidem" sobre vós