segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Setor 52 realiza primeira reunião de Obreiros de 2013

Neste último domingo (13/Jan), foi realizado na sede da AD, Ministério do Belém, Setor 52 Cocaia, a primeira reunião de Obreiros na liderança do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva. Todos os obreiros e cooperadores juntamente com os dirigentes das congregações do setor se reuniram para participar da reunião que é realizado no 2º domingo de cada vez.  
A mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor José Fernandes Filho (Membro da Diretoria; Secretario Adjunto da CONFRADESP e Presidente do Conselho de Relações Públicas da CGADB), que leu o texto de  IRs 19.16 a 21 e trouxe algumas características do obreiro que é chamado por Deus.
Pastor Ezequias apresentou na reunião os novos Obreiros que foram separados no Belenzinho nos últimos dias 7 e 8 de Janeiro para servir no Setor 52 como Diáconos e Presbíteros e também os que foram reconhecidos pelo Ministério do Belém como Presbíteros. São eles:
Diáconos: Antônio Raimundo Araujo Santos, Derivaldo da Silva Santos, Gildete Pereira de Souza, Jeferson Bispo Plínio, José Antonio Pessoa de Oliveira, José Mário Souza da Silva, José Wilson de Oliveira, Luiz Antonio de Camargo e Manoel Adir dos Santos.
Presbíteros: Edson Batista Teixeira, José Odálio Batista Santos, Miguel Marques de Lima. 
Reconhecimento de Presbíteros: Landoaldo dos Santos Bispo e Eduardo Souza da Paixão. 
Com o trabalho da evangelização nas congregações projetamos que muitas almas se rendam aos pés de Cristo e que sejam discipuladas neste ano de 2013!

da esquerda pra direita: Presbíteros Miguel Marques, José Odálio e Edson Teixeira



ao fundo: Presbíteros Landoaldo Bispo e Eduardo Paixão

Pastor Ezequias atento ao ensino da Palavra da Reunião de Obreiros do Setor

Pastor José Fernandes Filho ensinando na Reunião de Obreiros do Setor