domingo, 28 de outubro de 2012

2º dia de celebração com a UFADECC

Mais uma vez a AD, Ministério do Belém no Cocaia, liderada pelo Pastor Setorial Ezequias Henrique celebrou a Deus com muito louvor pelo 12ª UFADECC - União Feminina da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações. A alegria foi resumida nas palavras da 1ª Coordenadora do Grupo Setorial do Circulo de Oração, irmã Cilena Serpa Vicente que agradeceu o empenho de todas nos ensaios mensais. Entre os diversos cantores que louvaram a Deus, destacamos o Pastor Ezequias que, à 12 anos liderando o Setor 52, surpreendeu a muitos louvando ao Senhor e pela primeira vez dedilhando seu violão. 
Foi um encontro marcado pelo esforço, dedicação, alegria e fervor das irmãs do Setor que se empenharam nos ensaios para a realização deste evento.

Vista da galeria



Pastor Ezequias louvando a Deus

Irmã Cilena, coordenadora da UFADECC sendo homenageada

Pastor Setorial Ezequias Henrique

UFADECC recebendo abraço da irmã Cilena

Regional louvando a Deus

Quarteto Vida (Jd.São Bernardo)

Pastor Salatiel Felipe da Silva pregou a Palavra de Deus

sábado, 27 de outubro de 2012

Explosão de Alegria na Abertura da 12º UFADECC

Nesta sexta-feira (26/Out), deu-se inicio a 12º UFADECC - União Feminina da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações. Com o templo da AD, Ministério do Belém no Cocaia lotado, o grupo de Irmãs sob a coordenação de Cilena Serpa e Eva Cristina, a glória de Deus se manifestou mediante os louvores fervorosos e a pregação da mensagem pelo Pastor Salatiel Felipe. O tema escolhido pelas irmãs em Rute 2.12a: "O Senhor galardoe seu feito, e seja cumprido seu galardão" foi a porta de entrada para enriquecer a todos os presentes nesta tradicional festa.

Casa Cheia no primeiro dia de festa

Em destaque: Irmã Eva Cristina e Cilena Serpa

Cantor Marcondes prestigiou a festa

Quarteto Vida louvou ao Senhor

Pastor Salatiel Felipe pregou a Mensagem Divina



Grupo da UFADECC encheu o templo

Regentes da UFADECC: Irmãs Jane e Leninha



segunda-feira, 22 de outubro de 2012

1º Congresso de Missões - "O CLAMOR DAS NAÇÕES"

Neste final de semana na Congregação do Vargem Grande I - Setor 52, liderada pelo Presbítero Carlos Cleyton, foi realizado o 1º Congresso de Missões "O Clamor das Nações". 
A Secretaria de Missões local, que tem como responsável o cooperador Fernando Dias de Jesus, realizou com o apoio de uma excelente equipe, que envolve jovens e adolescentes, um lindo trabalho de conscientização missionária, procurando despertar nos corações dos ouvintes a chama missionária e através deste incendiar vidas em busca de almas para o Reino de Cristo. 
Já faz algum tempo que o grupo de missões da congregação local, tem se destacado nesta área, com o desejo de fazer com que as igrejas do Setor 52 abrace este projeto através de clamor, contribuição e preparação de missionários para a realização e cumprimento do Ide de Cristo Jesus.
Com o tema em II Cr 7.14: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar de seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra", e, com a cooperação de vários convidados o evento marcou a Igreja de Jesus no Vargem Grande.
  

BANNER PRINCIPAL
Jovens vestidas com roupas tipicas representando vários países



Um envolvimento notório dos jovens com missões



Destaque: Secretario de Missões Fernando Dias (esquerdo), Presbítero Carlos Cleyton (direito)

Evangelista Jonas Ferreira participou do evento

domingo, 14 de outubro de 2012

11º UCADS realizado na Sede do Cocaia-Setor 52

Neste sábado (13/Out), das 9h às 13h foi realizado o 11º UCADS - União das Crianças da Assembléia de Deus do Setor 52. Na liderança das Irmãs Amanda, Maeli, Priscila e sua equipe, como nos anos anteriores, o evento foi realizado com muito louvor e brincadeiras para as crianças em geral. 
Sob o tema de Mc 10.20 as crianças foram conscientizadas a respeito da palavra de Deus de como deve proceder sob a prática dos dez mandamentos.
Dezenas de crianças participaram vindo das congregações do Setor e em especial o grupo de crianças da congregação do Residencial Cocaia I apresentou um lindo trabalho vestidas de soldados de Cristo. 

TEMA DA FESTA

Liderança Setorial das Crianças trabalharam muito!

Crianças louvando a Deus

Cooperação superou as expectativas



Crianças e adultos participaram ativamente!

Templo do Cocaia lotado

Crianças do Residencial Cocaia I


Raquel, Maeli, Amanda e Priscila conduzindo o louvor com as crianças

CASA CHEIA






FONTE DAS FOTOS: Robson Marques - JardimTrês Corações

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Grande Festa no Residencial Cocaia II-Setor 52

No dia 29 de Setembro o Diácono Miguel Marques, dirigente da congregação do Residencial Cocaia II no Setor 52, completou mais um ano de vida e nesta Quinta-Feira (04/Out) a Igreja se reuniu em grande festa para agradecer a Deus. Vários obreiros e representantes, dirigentes de congregações do Setor compareceram para homenagear o aniversariante.
Pastor Edson Lunardelli (Jd Três Corações), trouxe o abraço e congratulações em nome do Pastor Setorial Ezequias Henrique e ministrou o culto em gratidão a Deus. 
O Diácono José Odálio Batista, dirigente do Recanto do Cocaia, ministrou a Palavra de Deus fazendo a leitura no II Reis 3.14-20 e Deus visitou seu povo maravilhosamente.
Todos os presentes trouxeram seu abraço carinhoso ao amado irmão e sua família.

Diacono José Odálio pregou a Palavra de Deus

Presbítero Milton Dias Louvou a Deus



Pastor Edson representou pastor setorial Ezequias Henrique



Diacono Miguel e família