domingo, 30 de setembro de 2012

Coral Cântico de Vitória celebrou mais um ano de Bençãos no Setor 52

Neste sábado (29/Set), o Coral Cântico de Vitória, celebrou ao Senhor mais um ano de conquistas, adorando e louvando a Deus na maestria das irmãs Lidiane e Mirtes na AD, Ministério do Belém, congregação do Jardim Cipramar. O dirigente local, Presbítero Benício Pedro que também é um dos componentes fez menção da alegria que sente no coração em compor este coral há alguns anos.
O tema escolhido: "Louvai ao Senhor, porque a sua benignidade dura para sempre"(II Cr 20.21), inspirou o mensageiro da festividade, Pastor Edson Lunardelli (Jd.Três Corações), que destacou a importância da continuidade do louvor na Casa de Deus e o quanto deve ser preservado a família dos levitas na Obra do Senhor. O coral da congregação Cantinho do Céu I também deu sua participação louvando a Deus com lindos cânticos.

Casa Cheia no Jardim Cipramar

Coral Cântico de Vitória

Coral do Cantinho do Céu I

Presbítero Benício dirigente local

Pastor Edson ministrou a Palavra

Foi muita Glória de Deus sobre nós

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ações de Graças no Jardim Três Corações-Setor 52

Nesta Quinta-Feira (27/Set), diversos obreiros e representantes das congregações do Setor 52, reuniram-se na AD, Ministério do Belém, Jardim Três Corações, para agradecer a Deus por mais um ano de vida concedido ao Pastor Edson Lunardelli.
O Evangelista Ivo Muniz, dirigente do Jardim Eliana I, representou o Pastor Setorial Ezequias Henrique, que celebrou com alegria juntamente com a Igreja.
A mensagem ficou na responsabilidade do Evangelista Erisvaldo Círiaco, dirigente do Moraes Prado, que lendo o texto de João 4.1-4 destacou o tema: "Era necessário passar por Samaria". Foi uma reunião de renovação e muitas lágrimas.
Pastor Edson, recebeu a chamada divina com apenas 16 anos de idade, e já teve o privilégio de pastorear algumas Igrejas desde bem cedo no campo de São Carlos, Ibaté e depois no campo de Jacareí, e a quase cinco anos coopera juntamente com sua família no Setor 52-Cocaia em São Paulo. Agradeceu a Deus e a Igreja, bem como, a oportunidade dada pelo Dono da Seara, de trabalhar, onde muitos já trabalharam semeando e colhendo para a Glória de Deus.   
Cantor Oséas louvando a Deus

Celebrando ao Senhor Jesus

Evangelista Erisvaldo pregou a Palavra de Deus

Evangelista Ivo representou o pastor setorial

Pastor Edson fazendo os agradecimentos

Pastor Edson com a família

Dois Eventos Marcantes no Próximo dia 29 de Setembro!

Participe! Dia 29/9 - Horário 19h
Assembléia de Deus-Ministério do Belém
Rua Thomaz Morgan, 144 - Jardim Lucélia

Participe! Dia: 29/9 - Horário: 19h
Assembléia de Deus-Ministério do Belém
Rua Pedro Escobar, 600 - Jardim |Cipramar

sábado, 22 de setembro de 2012

GRUPO FILHAS DE SIÃO CELEBRAM A DEUS NO JARDIM PORTO VELHO

Esta noite tivemos o privilégio de cooperar na AD, Ministério do Belém, congregação do Porto Velho, que tem como dirigente o Presbítero Juraci Sérvulo, para agradecer a Deus pelo Aniversário do Circulo de Oração Filhas de Sião. 
Com o templo lotado, diversos grupos de irmãs vieram cooperar na festividade que viram a manifestação divina de uma forma especial. O Presbítero e cantor Salatiel Santos no Setor 10-Barueri louvou a Deus com lindos hinos de sua própria autoria.
A mensagem foi ministrada pelo Pastor Edson Lunardelli (Jd.Três Corações), sob o tema escolhido: "E fez o povo descer às águas" (Jz 7.5a), e enfatizou na mensagem que, submeter-se ao teste divino não é fácil pra ninguém, porém, o meio de Deus selecionar as pessoas para uma grande obra é simples e ao mesmo tempo extraordinário. Glória a Deus!
Parabéns ao Grupo de Irmãs Filhas de Sião por mais esta vitória!

GRUPO DE IRMÃS FILHAS DE SIÃO

Presbítero Juraci Dirigente local

Irmã Edilene do Jd Três Corações fez a leitura do tema

Cantor e Compositor Salatiel Santos 

Pastor Edson Lunardelli ministrou a Mensagem Divina

Casa lotada




sábado, 15 de setembro de 2012

Grupo Mensageiros e Filadélfia celebram a Deus no Cantinho do Céu I

Grupos de Adolescentes Mensageiros e Grupo de Jovens Filadélfia da AD, Ministério do Belém, no Cantinho do Céu I, liderada pelo Presbítero Edmílson Marques, celebraram ao Senhor em grande festa de adoração neste sábado. O templo ficou cheio com a cooperação dos membros e também com a presença de diversos grupos de jovens que vieram das congregações do setor e deram sua parcela de cooperação. A mensagem divina foi ministrada pelo Pastor Edson Lunardelli (Jd.Três Corações), com base no tema escolhido em Apocalipse 21.5 que diz: "E o que estava assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas", extraiu o tema: "Deus é Deus de coisas novas". Houve uma gloriosa manifestação da presença do Altíssimo e muitos jovens receberam renovação espiritual e muitos foram despertados para um grande avivamento.

Pastor Edson Lunardelli ao lado do Diácono João Felix

Jovens e Adolescentes louvando a Deus

Casa cheia celebrando ao Senhor

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ação de Graças no Residencial Cocaia I

Nesta noite de Quinta-feira (13/set), nos reunimos na AD, Ministério do Belém, Setor 52, congregação do Residencial Cocaia I, para celebrarmos ao Senhor nosso Deus em um culto de Ação de Graças pelo aniversário do dirigente local Evangelista Julio Francisco.
O Pastor Setorial Ezequias Henrique, representado pelo Pastor Edson Lunardelli (Jd.Três Corações), dirigiu o culto agradecendo a Deus juntamente com a igreja. Com a presença de diversos obreiros e representantes de congregações do setor a mensagem da Palavra de Deus foi pregada pelo Presbítero Carlos Cleyton (Vargem Grande I), que leu o texto de Salmos 55.16 e enfatizou a importância de o crente confiar no Senhor e nas horas de dificuldades acreditar que Deus é poderoso para suprir toda necessidade.
Irmão Julio Francisco, frisou a oportunidade, de completar 64 anos de vida pela grande misericórdia do Senhor. Pastor Edson orou agradecendo e abençoando a família do aniversariante que estiveram presentes na festa.


Pastor Edson representou Pastor Ezequias

Evangelista Julio agradeceu a igreja e obreiros

Presbítero Carlos Cleyton ministrou a Palavra de Deus

Diversos obreiros marcaram presença

domingo, 9 de setembro de 2012

3º CONGRESSO DA UAADECC REALIZADO NA SEDE DO SETOR

No feriado de 7 de Setembro foi realizado na Sede da AD, Ministério do Belém, Setor 52-Cocaia, o 3º Congresso da UAADECC - União de Adolescentes da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações. Na coordenação do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva juntamente com as irmãs Vânia e Néia foi realizado o evento com uma excelente cooperação de adolescentes que participaram da festa adorando a Deus com lindos louvores. A mensagem foi pregada pelo Pastor e Doutor Caramuru (Sede Belenzinho), sob o tema escolhido em 1Sm 3.10b: "Fala Senhor que teu servo ouve".
Que Deus continue abençoando a coordenação deste trabalho sempre em crescimento no Nome de Jesus!  

video
Homenagem ao Adolescentes

Casa Cheia

Participação da Orquestra na maestria do irmão Israel

Pastor Caramuru ministrando a Palavra

Adolescentes ouvindo atenciosamente a Palavra de Deus