segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Grande mover do Espírito no Aniversário do Grupo de Irmãs Brilho Celeste no Jardim Três Corações

Neste final de semana tivemos uma festividade marcante na AD, Ministério do Belém, Jardim Três Corações onde celebramos e agradecemos a Deus por mais um ano de vitória concedido ao Grupo de Irmãs Brilho Celeste. 
No sábado, 24 de Novembro, pela manhã, as irmãs se reuniram para levantar um clamor a Deus pela festividade e a irmã Josiane Araújo (Jd Eliana), trouxe uma mensagem poderosa da parte de Deus. A noite, tivemos o prazer de receber o grupo de irmãs das congregações do Jardim Eliana I, Parque Planalto, Moraes Prado, Porto Velho e Chácara Cocaia, como também, Pastor Henrique Ferreira (Nazaré Paulista-Setor 38), preletor da noite, que pregou a mensagem gloriosa da Palavra de Deus lendo o texto de I Sm 13.14 sob o tema: "O Homem segundo o coração de Deus". Veio acompanhado de sua família e da dupla gospel Elias e Luciana de Atibaia-SP. A dupla Elias e Luciana, que já vem realizando um lindo trabalho na obra de Deus na área musical, louvaram ao Senhor com dois belos hinos, entre eles "O Jardineiro que Chora". O Grupo de Irmãs Brilho Celeste que completaram 26 anos de grandes vitórias, louvaram ao Senhor Jesus com a face estampada de alegria e regozijo na presença do Altíssimo. 
No domingo ouvimos a mensagem divina pelo Pastor Rogério Torres que expondo o texto de Lucas 19.1-9, pregou a Palavra de Deus com ousadia no Espírito Santo e houve um grande quebrantamento na congregação.  
A Festividade das Irmãs foi marcada com muita glória e quebrantamento nos dois dias do evento. Estamos agradecidos a Deus por sua presença no meio de sua Igreja, pelas respostas das orações e pelos milagres que Ele realizou nestes dias de celebração.

Dupla Elias e Luciana de Atibaia-SP

Pr.Henrique Ferreira preletor do Sábado

Grupo Brilho Celeste

Casa lotada nos dois dias do evento

Foi um mover muito grande do Espírito Santo nos dois dias da festividade

Pr.Rogério Torres preletor no domingo a noite
Da esquerda pra direita: Irmã Edilene, Irmã Sônia (Dirigente das Irmãs), Pr.Edson, Irmã Edna e Joselene (Regentes) e irmã Rita (dirigente das irmãs)

VISUALIZAR MAIS FOTOS: CLIK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário