domingo, 4 de novembro de 2012

11ª UMADECC: Encontro de Jovens foi marcado pela manifestação do Poder de Deus


Com certeza, este final de semana (2 e 3/Nov), tivemos na SEDE da AD, Ministério do Belém, Setor 52, um dos melhores Encontros da UMADECC - União da Mocidade da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações, desde o ano de 2001. 

Os jovens na liderança do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva e coordenação do Evangelista Erisvaldo Ciríaco Silva, desde o início do mês de Agosto, vem se reunindo todas as sextas-feiras em uma grande Vigília de oração e louvor na congregação do Residencial Cocaia I. A mocidade juntamente com os líderes das congregações, de forma unânime, vem cooperando nesses trabalhos buscando a presença do Senhor Jesus e pedindo com ousadia uma benção especial para a 11ª UMADECC. Por esta razão, os jovens que participaram deste encontro foram impactados pelo Poder de Deus!

Com o tema: "O Senhor conhece os que são seus" (II Tm 2.19), a mensagem divina foi de responsabilidade do Pastor André Luis Gonçalo do campo de Ibirá-SP. Na sexta-feira leu o texto de Êxodo 17.1-5 e enfatizou a importância do crente em Jesus ouvir e obedecer a voz divina, ao que ao brado da mensagem a glória do Senhor manifestou-se de forma tremenda. No sábado, tomou como base da mensagem o texto de II Samuel 7.8,9 e II Crônicas 26.5,15 e pregou sobre o tema: "O que você quer ser?" e em seguida completou: "Eu quero ser aquilo que o Senhor quer que eu seja!". E assim, o resultado não poderia ser outro; mais uma vez, Deus manifestou-se grandemente através da Palavra profética e todos que estavam no recinto do templo foram impactados com a Glória de Deus. Muitas almas se reconciliaram e se renderam ao Senhor Jesus nos dois dias. Renovação, restauração e batismo com Espírito Santo foram vistos pela Igreja do Senhor em Parque Cocaia.

Desta forma a UMADECC entoou lindos louvores ao Senhor na regência de Israel Rocha e Joás Cavalcante e neste Encontro muitos jovens receberam um toque especial da parte de Deus. 
Deus continue abençoando a UMADECC juntamente com a liderança!
Abertura do Encontro: Pastor Ezequias, lado direito Pastor André e lado esquerdo  Evangelista Erisvaldo

Entrada das bandeiras

Cooerdenador da UMADECC,  Ev.Erisvaldo fazendo a leitura do tema

UMADECC louvando a Deus

Pastor André Gonçalo ministrando no primeiro dia

Muitas vidas impactadas no primeiro dia

Almas se renderam a Cristo

Ev.Erisvaldo ao lado do 2º regente da UMADECC irmão Joás

Pastor André Gonçalo, Pastor Ezequias Henrique e Evangelista Erisvaldo

Equipe de entrada e saída das bandeiras

Coordenador da UMADECC fazendo os agradecimentos no 2º dia do evento

Pastor André Gonçalo ministrando a mensagem na 2ª noite

Templo hiperlotado nos 2 dias do Encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário