segunda-feira, 22 de outubro de 2012

1º Congresso de Missões - "O CLAMOR DAS NAÇÕES"

Neste final de semana na Congregação do Vargem Grande I - Setor 52, liderada pelo Presbítero Carlos Cleyton, foi realizado o 1º Congresso de Missões "O Clamor das Nações". 
A Secretaria de Missões local, que tem como responsável o cooperador Fernando Dias de Jesus, realizou com o apoio de uma excelente equipe, que envolve jovens e adolescentes, um lindo trabalho de conscientização missionária, procurando despertar nos corações dos ouvintes a chama missionária e através deste incendiar vidas em busca de almas para o Reino de Cristo. 
Já faz algum tempo que o grupo de missões da congregação local, tem se destacado nesta área, com o desejo de fazer com que as igrejas do Setor 52 abrace este projeto através de clamor, contribuição e preparação de missionários para a realização e cumprimento do Ide de Cristo Jesus.
Com o tema em II Cr 7.14: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar de seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra", e, com a cooperação de vários convidados o evento marcou a Igreja de Jesus no Vargem Grande.
  

BANNER PRINCIPAL
Jovens vestidas com roupas tipicas representando vários países



Um envolvimento notório dos jovens com missões



Destaque: Secretario de Missões Fernando Dias (esquerdo), Presbítero Carlos Cleyton (direito)

Evangelista Jonas Ferreira participou do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário