quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ações de Graças no Jardim Três Corações-Setor 52

Nesta Quinta-Feira (27/Set), diversos obreiros e representantes das congregações do Setor 52, reuniram-se na AD, Ministério do Belém, Jardim Três Corações, para agradecer a Deus por mais um ano de vida concedido ao Pastor Edson Lunardelli.
O Evangelista Ivo Muniz, dirigente do Jardim Eliana I, representou o Pastor Setorial Ezequias Henrique, que celebrou com alegria juntamente com a Igreja.
A mensagem ficou na responsabilidade do Evangelista Erisvaldo Círiaco, dirigente do Moraes Prado, que lendo o texto de João 4.1-4 destacou o tema: "Era necessário passar por Samaria". Foi uma reunião de renovação e muitas lágrimas.
Pastor Edson, recebeu a chamada divina com apenas 16 anos de idade, e já teve o privilégio de pastorear algumas Igrejas desde bem cedo no campo de São Carlos, Ibaté e depois no campo de Jacareí, e a quase cinco anos coopera juntamente com sua família no Setor 52-Cocaia em São Paulo. Agradeceu a Deus e a Igreja, bem como, a oportunidade dada pelo Dono da Seara, de trabalhar, onde muitos já trabalharam semeando e colhendo para a Glória de Deus.   
Cantor Oséas louvando a Deus

Celebrando ao Senhor Jesus

Evangelista Erisvaldo pregou a Palavra de Deus

Evangelista Ivo representou o pastor setorial

Pastor Edson fazendo os agradecimentos

Pastor Edson com a família

Nenhum comentário:

Postar um comentário