quinta-feira, 5 de julho de 2012

AVIVA JOVEM: Primeiro Dia



Primeiro dia do AVIVA JOVEM na AD, Ministério do Belém, congregação do Jardim Três Corações, recebeu diversos jovens, que além da cooperação local, vieram participar do evento, que tem se tornado um sucesso desde o ano de 2010. 

Naquele ano, o Pastor Edson Lunardelli, preocupado com a atuação dos jovens na igreja no período de férias escolar, pois-se a pedir a Deus orientação, sobre o que poderia ser feito para que os jovens participassem e fossem edificados na Casa do Senhor. Daí veio ao seu coração, realizar este trabalho denominado Aviva Jovem, com palestras temáticas e ministradas por homens e mulheres cheios do Espírito Santo como tem ocorrido nestes anos.

No ano de 2010 foram sugeridos os seguintes temas: 1º) "Jovens, sois fortes, e já vencestes o maligno"; 2º) "Jovens vivendo um vida moderada" e 3º) "Jovens, vivendo cheios do Espírito Santo".
No ano de 2011 os temas foram os seguintes: 1º) "O Jovem Cristão e a Sua Fé"; 2º) "O Jovem Cristão e os Meios de Comunicação" e 3º) "O Jovem Cristão influenciando Vidas".

Na noite de hoje o Pastor Rodrigo Urcino (Setor 52-Cocaia), abordou o primeiro tema: "O Jovem Cristão, lidando com a influência da mídia". Leu o texto de 1 Corintios 10.23 e discorreu o assunto na unção do Altíssimo. No próximo dia 12 o Evangelista Erisvaldo Ciriaco Silva (Coordenador da UMADECC no Setor 52), abordará o tema: "O Jovem Cristão, lidando com a santificação do corpo", e no dia 26, o Presbítero José de Arimatéia Mendonça (Setor 34-Pinheiros), tratará sobre o tema: "O Jovem Cristão, lidando com o presente e o futuro". 

Grupo de Jovens do Jardim Cipramar louvaram ao Senhor Jesus

2º Líder dos Jovens, irmão Roberto orou com a Igreja

Irmão Vital, 1º Líder de Jovens local, louvor ao Senhor

Pastor Rodrigo Urcino ministrou a Palavra de Deus

Venha participar você também deste evento!
 Lhe aguardamos na Rua Major Lúcio Dias Ramos, 109-Jardim Três Corações

2 comentários:

  1. Benção do Senhor! Reuniões como essas são fundamentais para que um jovem permaneça firme nos caminhos do Senhor.
    Que o Senhor continue te guiando nesse propósito, pastor Lunardelli!

    ResponderExcluir