quinta-feira, 26 de julho de 2012

AVIVA JOVEM 2012: Evento Marcado com a manifestação da Glória de Deus

Para a Glória de Deus, esta noite de Quinta-Feira (26/Jul), foi muito especial na AD, Ministério do Belém, congregação do Jardim Três Corações do Setor 52-Cocaia onde foi realizada a terceira palestra do AVIVA JOVEM 2012. 

Com o tema: "O Jovem Cristão Lidando com o Presente e Futuro", o Presbítero José de Arimatéia Mendonça (Setor 34-Pinheiros), leu o texto de Gálatas 6.6-10 e ministrou uma mensagem debaixo da orientação do Espírito Santo. Os jovens, que marcaram presença, apreciaram uma palestra edificante e poderosa descobrindo segredos para se vencer na vida e ter um futuro brilhante. O palestrante destacou o quanto é importante o jovem programar seu futuro com oração, isto é: o jovem deve programar o futuro fisicamente, cuidando de sua saúde, se alimentando bem e exercitando seu corpo; profissionalmente, procurando estudar e aproveitar as oportunidades que a vida oferece e também espiritualmente contando com a direção, instrução e graça de Deus.  

O evento contou com a cooperação e apoio do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, representado pelo Evangelista Erisvaldo Ciríaco Silva (Coordenador da UMADECC), e do Presbítero Jonas Vicente Ferreira (dirigente do Jardim Lucélia), além da presença de grupos de jovens do Jardim Cipramar, Jardim Eliana, Residencial dos Lagos, Jardim Lucélia e outros irmãos que vieram glorificar a Deus com a mocidade local.
                                                                     VEJA MAIS FOTOS

Fomos coroados de bençãos em todos estes dias de palestras. Quero agradecer a cooperação de todos e principalmente o apoio do Pastor Ezequias Henrique da Silva e dirigentes do setor 52, bem como, a disposição dos palestrantes em ocupar parte de seu tempo ministrando aos jovens e adolescentes no Aviva Jovem.

Presbítero José Arimatéia Mendonça (Setor 34-Pinheiros)

Grupo de Jovens do Residencial dos Lagos

Ev.Erisvaldo, Pb.Ari, Pr.Edson e Pb.Gildeon

Pb.Jonas Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário