domingo, 20 de maio de 2012

GRUPOS ÁGAPE e FONTE DE ÁGUA VIVA em FESTA NO JD.TRÊS CORAÇÕES

Final de semana abençoado na AD, Ministério do Belém, Jardim Três Corações. O Grupo de Adolescentes Ágape e Grupo de Jovens Fonte de Água Viva, se uniram em uma só voz, para celebrarem ao Altíssimo, louvores e adoração. No sábado (19/Maio), o templo ficou superlotado, e contou com a cooperação de diversos jovens que vieram da Sede, do Jardim Cipramar, do Residencial Cocaia I, Recanto dos Coelhos e Jardim Porto Velho, para homenagear os grupos aniversariantes. O Coordenador da UMADECC (União da Mocidade da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações), Evangelista Erisvaldo Ciriaco Silva, deixou sua palavra de apoio e parabenizou a todos presentes, como também, incentivou os jovens a permanecerem firmes na fé em Cristo Jesus. 

No domingo, da mesma forma, o templo se tornou pequeno, para comportar tantos irmãos, que vieram adorar a Deus conosco. Na ocasião, recebemos a cooperação do Coral Yeoha, e muitas outras famílias que louvaram a Deus juntamente com toda igreja.

Agradecemos a Deus pela vida dos irmãos: Vital e Roberto, líderes do Grupo Fonte de Água Viva, juntamente com as regentes Priscila e Camila; bem como, ao casal Valdeir e Patricia, líderes do Grupo Ágape, juntamente com as regentes Érika e Roseneide, que realizaram um excelente trabalho, com o apoio do pastor Edson Lunardelli, dirigente local.

A mensagem da Palavra de Deus foi ministrada no sábado pelo Pastor Anselmo de Souza do Setor 25-Caieiras e no domingo pelo Pastor Rodrigo Urcino do Setor 52-Cocaia. Deus usou grandemente estes Homens de Deus, que anunciaram a mensagem divina, com muita unção e na direção do Espírito Santo com base no tema escolhido: "E está próximo o fim de todas as coisas, portanto sedes sóbrios e vigiai em oração! (1Pe 4.7). 
Testemunhamos de perto o que Jesus fez, salvando e trazendo de volta vidas que estavam distanciadas da presença de Deus.

Agradecemos em especial o apoio da Vereadora Marta Costa e Deputado Federal Paulo Freire e a todos, que direta ou indiretamente cooperaram para a realização desta linda festa.


 Grupo Ágape e Fonte de Água Viva em uma só voz
 Preletores: Pastor Anselmo de Souza e Pastor Rodrigo Urcino
En destque: Ev.Erisvaldo, Líderes Vital e Roberto, regentes Camila e Priscila 

Nenhum comentário:

Postar um comentário