terça-feira, 1 de maio de 2012

Confraternização de 1º de Maio na AD Cocaia em sua 11º Edição

Desde o primeiro dia de Maio do ano de 2001, um pouco antes da AD, Ministério do Belém, Setor 52 Cocaia, completar seu primeiro aniversário, a Igreja se reúne todos os anos no feriado de 1º de Maio, para uma grande confraternização com todo setor, que, neste ano, já chegou em sua 11º edição. A Igreja na responsabilidade do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva celebrou com alegria neste dia em um grande ajuntamento na sede do setor. Como o evento é realizado o dia todo, diversos irmãos e irmãs foram mobilizados para preparar um maravilhoso almoço com churrasco a todos os presentes.

Na parte da manhã, além de diversos cantores locais, recebemos a cooperação da Orquestra, juntamente com o grupo de Jovens e Adolescentes do Setor 47-Santa Emília. O Pastor Henrique Ferreira do Setor 38-Atibaia nos trouxe a mensagem lendo o texto de Neemias 1.1-4 e frisou diversas responsabilidades que temos na Obra de Deus.

No periodo da tarde, tivemos a participação da Orquestra Filarmônica Corban, da congregação de Vila Constância-Setor 8, sob a regência do maestro Julho Guedes. Participaram do evento na parte do louvor a cantora Dilma Rocha (Setor 52), cantor Marcondes (Setor 52) e cantor Salatiel Santos (Setor 10-Barueri), que tem 14 CDs gravados, com belíssimos hinos de sua autoria, dentre eles, o hino "Soldado Lutador" que tem feito muito sucesso na voz de Mara Lima. A mensagem da tarde ficou na responsabilidade do Pastor Ezequias Gomes da AD de Indaiatuba/SP que nos trouxe um poderoso ensino sobre Escatologia Bíblica. Realmente foi um dia especial para todos nós! 

 Horário do almoço


 As crianças tiveram sua participação no evento
 Cantor Salatiel Santos do Setor 10-Barueri


 Pastor Ezequias Gomes ao lado do Pastor Setorial Ezequias Henrique
 Pastor Ezequias Gomes ministrando a Palavra de Deus a tarde

 Jovens do Setor 47
 Pastor Ezequias no momento da Palavra
 Irmãs que cooperaram na cozinha
Obreiros que ajudaram
Pastor Henrique Ferreira - preletor da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário