terça-feira, 27 de março de 2012

Congregação do Jardim Eliana recebe novo Dirigente

Nesta semana, deu-se continuidade, a transferência de obreiros em algumas congregações do Setor 52-Cocaia. Na noite de hoje (27/3), a congregação do Jardim Eliana I recebeu seu novo dirigente, o Evangelista Ivo Muniz de Araujo, substituindo o Pastor Edson Luís Lunardelli que vinha presidindo a congregação desde 19 de Fevereiro de 2008. O Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, ministrou a Palavra de Deus com base em Mateus 10.21,22 e salientou a importância do cristão perseverar até o fim; pois, a salvação é pela graça e não pelos méritos humanos. Pastor Edson agradeceu a Deus pela confiança do Pastor Ezequias, em permitir compartilhar quatro anos de seu ministério com uma igreja tão abençoada, e agora, ser transferido para a congregação do Jardim Três Corações. Por sua vez, o Evangelista Ivo Muniz fez menção do privilégio que Deus lhe tem outorgado em presidir a congregação do Jardim Eliana. 

Na última quinta-feira (22/3),  a congregação do Cantinho do Céu I, que foi presidida pelo  Evangelista Ivo Muniz por 2 anos e 6 meses, foi transferida ao Presbítero Edmílson Marques Vieira que até então era dirigente da congregação no Jardim Lucélia.  No domingo (25/3), o Presbítero Julho Francisco dos Santos,  recebeu a congregação do Residencial Cocaia I e o Presbítero Gildeon Santos Silva, recebeu a congregação do Novo Jaú. Ainda na noite de ontem, o Presbítero Jonas Vicente Ferreira, assumiu a congregação do Jardim Lucélia.

 Acima: Pastor Ezequias Henrique da Silva acompanhado do Pastor Edson Lunardelli e sua esposa irmã Edilene, abaixo, acompanhado do Evangelista Ivo Muniz de Araujo e sua esposa irmã Maurina.
Pastor Edson e família e Evangelista Ivo Muniz com a família