quinta-feira, 30 de junho de 2011

Culto de Ação de Graças na Congregação do Novo Jaú - SETOR 52

A congregação da AD, Ministério do Belém do bairro Novo Jaú, pertencente ao Setor 52 Pq. Cocaia, reuniu-se nesta quinta-feira (30/6/2011), para agradecer a Deus pelo aniversário de seu dirigente local presbítero Carlos Cleyton Alcantara da Silva. O Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva foi representado pelo Ev.Ivo Muniz de Araujo (Cantinho do Céu I),  que ministrou o culto com muita graça e unção. A casa ficou repleta de obreiros que vieram congratular e também agradecer ao Senhor pela vitória do companheiro que externou sua gratidão e consideração do ministério à sua pessoa. Deus abençoe Pb.Carlos Cleyton e Familia!

Presbítero Carlos Cleyton e familia

Obreiros marcaram presença

terça-feira, 28 de junho de 2011

Culto de Ação de Graças no Jardim Três Corações - SETOR 52

AD, Ministério do Belém do Setor 52 Pq.Cocaia, congregação do Jardim Três Corações, reuniu-se nesta última terça-feira, dia 28 de Julho de 2011, para agradecer a Deus por mais um ano de vida concedida ao seu dirigente local pastor Jair Lopes Prado. A Igreja marcou presença, bem como diversos obreiros que vieram abraçar o companheiro lhe desejando muitas vitórias. O pastor setorial Ezequias Henrique da Silva foi representado pelo pastor Edson Luis Lunardelli (Jd.Eliana I) que agradeceu ao Senhor pela vida do pastor Jair. A mensagem foi ministrada pelo evangelista Erisvaldo Ciriaco Silva (Jd Moraes Prado) que leu em Jr.33.3: "Clama a mim e responder-te-ei" e falou ousadamente sobre "o verdadeiro clamor do crente". Que Deus continue abençoando pastor Jair e sua Familia! Veja abaixo algumas fotos:
Pastor Jair Lopes Prado e Familia 
juntamente com pastor Edson Lunardelli

Diversos obreiros do Setor 52

Cantor Marcondes (Res.Cocaia I) e Sara Pamela (Jd.Eliana I)
Louvaram ao Senhor

domingo, 19 de junho de 2011

Aniversário do Círculo de Oração no Cantinho do Céu

Neste último sábado, dia 18 de Junho de 2011, a AD Ministério do Belém do Setor 52 Parque Cocaia, na congregação do Cantinho do Céu I, liderada pelo evangelista Ivo Muniz de Araujo realizou um Culto de Ação de Graças pelo aniversário do Grupo das irmãs do Círculo de Oração Lirio dos Vales. O evento que teve como tema: "Agora estarão abertos os meus olhos a atentos os meus ouvidos à oração deste lugar" (II Cr 7.15), contou a cooperação de grupos de irmãs do Setor 52 como: Jd.Três Corações, Cantinho do Céu II e diversos obreiros abrilhantaram a festa que foi coroado de exito e muita glória do Senhor sobre a igreja. A mensagem foi ministrada pelo pastor Edson Luís Lunardelli (Jardim Eliana I), que tendo como base o tema escolhido pelas irmãs, enfatizou, sobre a oração que deve ser respondida com fogo. A igreja se regozijou na presença de Deus vendo a salvação de almas e muita renovação pelo poder de sua presença entre nós. Que Deus abençoe as irmãs do Grupo Lirio do Vales!
 Em destaque: Grupo de Irmãs Lirio dos Vales
Acima: Evangelista Ivo Muniz de Araujo e Pastor Edson Lunardelli (abaixo)

domingo, 12 de junho de 2011

BATISMO DO CENTENÁRIO em SÃO PAULO - Mais de 6 MIL batizados

O NÚMERO EXATO DE NOVOS CRENTES QUE DESCERAM ÀS ÁGUAS DO BATISMO NESTE DIA FORAM 6.159 CANDIDATOS

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Culto de Ação de Graças no Residencial Cocaia I - SETOR 52

A congregação do Residencial Cocaia I da AD Ministério do Belém no Setor 52 Pq.Cocaia, realizou um culto em Ação de Graças, pela passagem do Aniversário de seu dirigente local pastor Aroldo Ornelas Oliveira. O pastor setorial Ezequias Henrique da Silva foi representado pelo pastor Jonas Vicente (Sede), que dirigiu a reunião demostrando sua alegria e regozijo em mais um ano de vitória, que Deus concedeu ao pastor Aroldo e sua familia. Diversos obreiros, dirigentes de congregações do Setor 52 e representantes, vieram demonstrar seu carinho parabenizando nosso companheiro. A mensagem foi ministrada pelo pastor Edson Luis Lunardelli (Jardim Eliana I), que tendo como base o texto de 2º Rs 4.38-41, falou-nos, da lição que aprendemos com os filhos dos profetas que, mesmo em tempos de crise, permaneceram assentados na presença do homem de Deus, e confiaram na providência divina em tempos de fome ministrada pelo profeta Eliseu. Os obreiros e cooperadores do Setor 52 desejam muito sucesso ao Pastor Aroldo e família.




 Pastor Aroldo Ornelas 
e esposa Maria













Pastor Aroldo recebendo as felicitações dos companheiros do Setor 52