terça-feira, 31 de maio de 2011

CULTO REGIONAL DA IRMÃS NO SETOR 52

Toda última segunda-feira do mês, a AD Ministério do Belém em Pq.Cocaia-Setor 52, realiza o Culto Regional da Irmãs. Esses encontros se torna uma festa de alegria e comunhão na presença de Deus pois, as irmãs das congregações se reunem no templo sede do setor para louvar e engrandecer ao Senhor. Nesta segunda-feira (30/5), o pastor setorial Ezequias Henrique da Silva deu inicio a reunião louvando ao Senhor com hino 166 da Harpa Cristã, em seguida a irmã Eva Cristina, uma das coordenadoras do Círculo de Oração da sede, fez a leitura bíblica em Lucas 11.9-13. Sendo assim, o pastor deu oportunidades aos grupos de irmãs das congregações presentes, onde louvaram ao Senhor com regozijo e, por fim, o grupo regional das irmãs, que tem como regentes as irmãs: Jane Brandão (Cantinho do Céu) e Leninha (Jd Três Corações), louvaram com o hino "Sem Palavras" onde sentimos a gloriosa presença do Altíssimo entre nós. A mensagem ficou por conta do Ev.Erisvaldo Ciriaco Silva (dirigente do Moraes Prado), que leu em Lucas 10.38 e destacou o quanto foi bom Maria escolher a melhor parte enquanto Marta se preocupava com os afazeres materiais. Deus continue abençoando todas nossas irmãs que num só propósito se reunem todos os meses para glória do Senhor Jesus. 



sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ação de Graças no Parque Planalto - Setor 52

Na noite do dia 26 de Maio de 2011, a congregação da AD Ministério do Belém no Setor 52-Cocaia, liderada pelo pastor setorial Ezequias Henrique da Silva, situada no Parque Planalto, reuniu-se para agradecer a Deus por mais um ano de vida de seu dirigente local presbítero José Julio da Silva. O culto foi dirigido pelo pastor setorial, representado pelo pastor Jonas Vicente, onde também marcou presença, diversos obreiros, dirigentes de congregações do Setor 52 que compareceram para se alegrar com o aniversariante, unindo forças com a Igreja local, que lotaram o templo.  A mensagem da noite foi ministrada pelo diácono José Odálio Batista Santos, dirigente da congregação do Recanto do Cocaia, que ao ler o texto de Jo 6.67-70, discorreu sob o tema: "Não Volte Para Trás". Louvamos ao Senhor pela vida do presbítero José Julio juntamente com sua família. Deus abençoe!





domingo, 22 de maio de 2011

29º Aniversário do Círculo de Oração Monte das Oliveiras

Nos dias 21 e 22 de Maio, a Assembléia de Deus, Ministério do Belém em São Paulo, no bairro do Jardim Eliana, Setor 52-Cocaia, que tem como dirigente local o pastor Edson Luís Lunardelli, realizou o 29º Aniversário do "Círculo de Oração Monte das Oliveiras". 
  No sábado, tivemos a honra de receber a cooperação de diversas congregações do Setor 52 sendo: Jd.São Bernardo, Pq.Planalto, Vargem Grande 1 e Cantinho do Céu 2, onde as irmãs louvaram a Deus, com ousadia e graça. Deus manifestou sua Glória,  no momento da ministração de sua Palavra pelo Pastor Jair Lopes Prado (Dirigente do Jd.Três Corações), com base no tema do evento: " ... e a igreja fazia contínua oração" (At 12.5b), que discorreu alguns tópicos importantes, conscientizando a Igreja do valor da oração face a grandes necessidades que enfrentamos. No domingo, a mensagem foi ministrada pelo Evangelista Luis Roberto Alves (AD-São José dos Campos-SP), que discorreu em detalhes, a vida, o sofrimento e a vitória de Ana registrado em 1º Samuel 1.10,11. Somos gratos ao Senhor, pelas conquistas espirituais nesta Festividade, onde houve,  grande renovação e salvação de almas. Abaixo, vídeo em homenagem à nossas guerreiras da oração e algumas fotos do evento:




 da esquerda: Pastor Edson Luis Lunardelli (Dirigente Jd.Eliana I), 
Preletores: Pastor Jair Lopes Prado (Setor 52), Evangelista Luis Roberto Alves (S.J.dos Campos)  

Músicos adorando a Deus
 Grupo de Irmãs Monte das Oliveiras
A glória do Senhor desceu ...
Destaque: Dirigentes e Regentes

domingo, 1 de maio de 2011

Dia do Trabalhador é dia de Festa no Setor 52 - Parque Cocaia

A AD do Setor 52 - Parque Cocaia, liderada pelo Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, se reuniu neste domingo 1º de Maio na sede do setor para agradecer a Deus por mais um ano de vitória. Esta festa que já se tornou tradicional no setor, reúne dezenas de irmãos, jovens, crianças e obreiros para adorar a Deus num dia de estudo da Palavra de Deus. Neste dia também a igreja recebe muitos visitantes que vem prestigiar o trabalho. Neste domingo, tivemos a alegria de receber entre nós, alguns obreiros que deu sua parcela de cooperação trazendo maravilhosos ensinamentos para o povo de Deus como: No horário da manhã recebemos o Pastor Henrique Ferreira (Atibaia-SP) que falou sobre a "Importância da presença de Deus no meio do seu povo". Pastor Dorival Mendes dos Santos (Pastor Setorial  de Vila Gumercindo-Setor 116) que ministrou o ensino sobre "O Tribunal de Cristo". Na parte da tarde, recebemos o Pastor Maciel Santana Saraiva (Ortolândia-SP) que ministrou o tema "Trabalhadores Fiéis" e o Pastor Aroldo Ornellas (dirigente do Residencial Cocaia 1-Setor 52), alertou a igreja sobre "As ciladas de Balaão contra a Igreja". Foi um dia completo de alegria, onde toda a igreja, recebeu a benção espiritual como também, tiveram o privilégio, de renovar a comunhão uns com os outros, em um belo almoço, que foi servido a todos os presentes. Abaixo, algumas fotos do evento:  

 Na sequência: Pastor Maciel Santana (Ortolandia-SP), Pastor Henrique Ferreira (Atibaia-SP),
Pastor Aroldo Ornellas (Setor 52), Pastor Dorival Mendes (Setor 116) e Pastor Setorial Ezequias Henrique da SIlva ao centro.
 Em destaque maestro Israel coordenando a orquestra local
Destaque: Obreiros na hora do almoço