terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PARABÉNS FORMANDOS 2010 - EXTENSÃO FAESP - COCAIA


No último dia 15 de Dezembro de 2010, foi realizado no templo sede do Setor 52-Cocaia, a formatura de 22 alunos do Curso Básico em Teologia, que completaram o ciclo de 2 anos de estudos da Palavra de Deus pela Extensão da Faesp-Faculdade Evangélica de São Paulo no Setor.
Tendo como responsável o Pastor Ezequias Henrique da Silva, (pastor setorial do Cocaia), a Extensão da Faesp no Setor tem sido motivo de celebração, por conceder a oportunidade a todos aqueles que querem melhorar seus conhecimentos das Sagradas Escrituras. 
A primeira formatura (Primicias do Cocaia), foi realizada no ano de 2005, sendo o Ev.Erisvaldo Ciriaco Silva o representante da Extensão Faesp na época. Agradecemos a Deus e ao Pastor Ezequias pelo apoio neste arduo trabalho, que é lapidar pedras preciosas para o Reino de Deus.
Parabéns aos alunos e alunas que venceram esta primeira etapa na Teologia!
Se você deseja estudar conosco aproveite a oportunidade. As matriculas estão abertas!
Contato: Pb.Jonas Vicente Ferreira
        Tel: 5528-1014 (das 8h à 12h)
               6654-3146

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NOVOS OBREIROS PARA O MINISTÉRIO

Por bondade de Deus, nesta semana, o Setor 52-Cocaia, através de seu Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva foi presenteado com obreiros que foram apresentados para o Diaconato e Presbíterato da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério do Belém em São Paulo. Estes companheiros já vinham servindo a Igreja no Setor a alguns anos, dos quais, foram apontados pelo Pastor Setorial e passaram pelo crivo do Ministério. São eles: cooperador Antônio Valter Lelis e cooperador José Odálio B.Santos que foram separados no Belenzinho na ultima segunda-feira (3 de Janeiro de 2011), para servirem a Igreja como Diáconos. O mesmo aconteceu na terça-feira (4 de Janeiro de 2011), para servirem a Igreja como Presbíteros os Diáconos: Jonas Vicente Ferreira, Edimilson Marques Vieira, Milton Rodrigues Dias, José Julio da Silva, Juraci Sérvulo dos Santos, Dorico Dias Nascimento e Arcelino F.Soares.
Parabéns e que Deus continue abençoando os irmãos, que foram apresentados para servirem a igreja e o ministério fielmente.




Por Edson Luís Lunardelli
Pastor