quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ação Social e Pré-Congresso de Missões na congregação do Vargem Grande, fica para história!


Nos dias 27 e 28 de Agosto foi realizado na AD, Ministério do Belém, Setor 52, sob a presidência do Pastor José Welligton Bezerra da Costa e Coordenação do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, na congregação do Vargem Grande 1, que tem como dirigente local o Presbítero Jonas Vicente Ferreira, um Pré-Congresso de  Missões.
No sábado o evento contou com uma Ação Social que foi realizada durante o dia das 12h às 17h, onde centenas de pessoas foram beneficiadas com atendimentos gratuitos na área da saúde, oftalmologia, estética, advogacia, massoterapia, contabilidade, tivemos também brincadeiras para crianças, algodão doce,  pipocas de graça e outros.
Durante a noite do sábado, tivemos uma maravilhoso culto de missões, onde houve uma conscientização especifica sobre a Obra Missionária. Tivemos apresentação de uma peça Missionária, com entrada das Nações, jovens vestidos com roupas típicas e muito louvor a Deus. Esteve pregando a palavra de Deus o Pastor Jair de São João da Boa Vista, e também o Pastor Salles (ex-integrante do Comando Vermelho), que contou seu lindo testemunho.
No domingo, foi realizado o término, com a saídas das bandeiras das nações, e pregou-nos a palavra de Deus o Cooperador Ronaldo de Jesus.
Quero agradecer a Deus por mais essa obra realizada na congregação do Vargem Grande 1 (setor 52), aos nossos Pastores que sempre nos apoiam; à Secretaria de Missões local (irmãos Fernando, Mariana e Joelma), também a equipe da cozinha e aos membros em geral. Quero agradecer especialmente ao Deputado Estadual Adilson Rossi e sua equipe, bem como à Vereadora Marta Costa e sua equipe, e aos pastores Edson Luís Lunardelli e Jair Lopes Prado (Setor 52).
Que o Senhor Jesus Cristo continue abençoando nosso projeto missionário e despertando vidas na realização deste trabalho! Pois como tema mesmo disse; " Como ouvirão se não há quem pregue?".
Queremos não apenas falar de missões, mas, queremos viver missões.

  
 Jovens vestidos com roupas típicas 
apresentaram uma linda peça missionária

 Em destaque: Presbítero Jonas Ferreira e esposa Vânia

por
Presbítero Jonas Vicente Ferreira

2 comentários:

  1. muito lindo msmooooo,,,,,,que DEUS abençoe essa igreja sempre e seus lideres tbm,,,,

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!! gostaria de estar lá para ver...tenho certeza que foi uma benção!!!

    ResponderExcluir