domingo, 17 de julho de 2011

Aniversário do Grupo Infantil Cordeirinhos de Cristo no Jardim Eliana

Na tarde deste último sábado, dia 16 de Julho de 2011, nos reunimos juntamente com o Grupo Infantil Cordeirinhos de Cristo da AD, Ministério do Belém do Jardim Eliana-Setor 52 para agradecermos a Deus, juntamente com as crianças, por mais um ano de vitória. O grupo infantil que está na liderança das irmãs: Glaucia, Najla e Cida, foram abençoados na companhia de seus pais e grupos de crianças vindo das congregações do Jd.Lucélia, Jd Cipramar, Res.dos Lagos e Vila Natal. Pastor Edson Luis Lunardelli (Dirigente Local), esteve presente trazendo seu apoio e louvando a Deus pela vida das crianças que em suma é a igreja do futuro sendo bem cuidada nos dias atuais. A palestra acompanhada de adoração e louvor foi ministrada pela irmã Patricia (Vargem Grande I), que conscientizou as crianças, em relação ao seu corpo, que deve em todas as partes, serem usados para a glória de Deus. A seguir algumas fotos do evento:

 Os quatro pequenos que marcaram o evento
 O templo ficou pequeno para tantas crianças!
 Os jovens Emerson e Kenji deram sua cooperação
 Irmã Patricia trazendo o ensino para as crianças
Grupo Cordeirinhos de Cristo

3 comentários:

  1. “Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo”.- Efésios 4:15

    Nosso alvo como cristãos é amadurecer na presença de Jesus Cristo no mundo, sendo o seu Corpo unificado de seguidores. Este alvo desafiador só pode ser realizado se falamos a verdade – a mensagem de Deus inspirada pelo Espírito – e o fazemos com uma atitude de amor. Como podemos esperar comunicar a mensagem do amor de Deus que enviou Jesus, se não vivemos esse amor diariamente?

    Que Deus em Cristo Jesus nos abençõe

    Missionário Sergio Christino

    ResponderExcluir
  2. ''PAZ DO SENHOR'' QUE LINDA FESTA, FOI UMA BENÇÃO EM TODOS OS SENTIDOS!!!, AS CRIANÇAS ESTAVÃO MUITO FELIZES E A UNÇÃO SOBRE A VIDA DE CADA UM DELES ÉRA NÍTIDAS!!!! AS IGREJAS QUE COLABORARÃO ESTAVÃO SUPER ANIMADAS, E CANTARÃO HINOS MARAVILHOSOS.MEUS FILHOS, EU E AS CRIANÇAS QUE COMVIDEI AMAMOS TUDO!!!
    (GRAZIELA E FAMILIA)

    ResponderExcluir
  3. Amém, irmã Graziela, que Deus continue abençoando essas crianças e acrescentando graça e sabedoria em suas vidas para louvar o nome do Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir