sexta-feira, 1 de abril de 2011

NOITE de AVIVAMENTO é marcado com muita glória!

Nesta quinta-feira, 31 de Março de 2011, na AD do Jardim Eliana-Setor 52, a igreja se reuniu para adorar e glorificar a Deus numa grande Noite de Avivamento. Com a cooperação de diversos irmãos e amigos que vieram se alegrar conosco, dentre eles, o cantor Gamaliel Ferreira dos Santos (Natal-RN), o Senhor Jesus se fez presente, renovando seu povo com muita graça e unção. Tivemos a alegria de receber entre nós o Evangelista João Guilherme Maximiano de Joinville-SC, que fez a leitura em Salmos 29.7-11 e Oséias 2.14 trazendo-nos uma mensagem do céu aos nossos corações, que culminou, num derramamento glorioso do Espírito Santo sobre a Igreja. Jesus batizou com o Espírito Santo crianças, jovens e irmãos, resultando num total de 9 (nove), que foram revestidos do poder de Deus, cumprindo mais uma vez, a promessa gloriosa derramada em Atos 2.1-4.  
O Evangelista Sidney Hora e o Presbítero Luiz Fernando Baldan da cidade de São Carlos-SP também vieram, acompanhando o mensageiro, do qual vislumbraram a glória de Deus sobre todos nós. Abaixo, algumas fotos do evento:

 Pb.Dorico Dias, Cooperador Benicio Pedro (Cipramar), Pr.Edson (Jd.Eliana), Ev.João Guilherme (Joinville-SC), Ev.Sidney Hora e Pb.Luiz F.Baldan (São Carlos-SP)
Em destaque, alguns dos irmãos que foram batizados com Espírito Santo

por
Edson Luis Lunardelli
pastor local

Nenhum comentário:

Postar um comentário