sábado, 23 de abril de 2011

3º Dia do 1º CPO - Curso de Capacitação Para Obreiros - Setor 52 Pq.Cocaia

Na manhã deste sábado, a AD do Setor 52 em Parque Cocaia, realizou a conclusão do 1º CPO - Curso de Capacitação Para Obreiros com duas palestras: "Homilética" e "Ética Ministerial". A primeira palestra foi ministrada pelo pastor setorial Ezequias Henrique da Silva que ensinou sobre Homilética - a arte de pregar. O pastor enfatizou que a montagem de um sermão pode ser comparado a construção de um edifício. A ultima palestra foi ministrada pelo pastor Edson Luís Lunardelli, que ensinou sobre Ética Ministerial, trazendo, à luz da verdade divina, vários pontos importantes que enfatizam o bom comportamento do obreiro na obra do Senhor Jesus. Foram palestras muito produtivas em todos os dias do curso. 
Na finalização, pastor Edson (diretor do CPO), entregou o certificado ao pastor Ezequias Henrique da Silva, abrindo assim, o espaço para a entrega de certificados aos palestrantes: pastor Jair Lopes Prado (congregação Jd Três Corações), pastor Edson Luís Lunardelli (congregação Jardim Eliana), evangelista Erisvaldo Ciriaco Silva (congregação Jd Moraes Prado), bem como, a mais três dirigentes de congregações, que se destacaram, trazendo para o CPO, um maior número de alunos; são eles: presbítero Jonas Vicente Ferreira (congregação Vargem Grande 1), presbítero Francisco José Teixeira (congregação Residencial dos Lagos), e cooperador Benicio Pedro da Silva (congregação Cipramar). Enfim, todos aqueles que se inscreveram e participaram, receberão o certificado. 
Agradecemos o apoio de nosso pastor setorial neste trabalho e que as mais copiosas bençãos sejam derramadas sobre os obreiros e cooperadores do Setor 52. 
Abaixo algumas fotos e um vídeo de comentários:
 Em destaque: Pastor Ezequias Henrique da Silva ministrando Homilética
e palestrantes como alunos aprendendo. Evangelista Edilmar Rodrigues de Carvalho recebendo seu certificado das mãos do pastor setorial.
 Palestrantes recebendo seus certificados
Esquerda: Ev.Edilmar (secretario da CPO), 
Pastores: Jair Lopes, Ezequias Henrique, Edson Lunardelli 
e Ev.Erisvaldo Ciriaco


VIDEO DE AGRADECIMENTO e COMENTÁRIOS