sábado, 23 de abril de 2011

3º Dia do 1º CPO - Curso de Capacitação Para Obreiros - Setor 52 Pq.Cocaia

Na manhã deste sábado, a AD do Setor 52 em Parque Cocaia, realizou a conclusão do 1º CPO - Curso de Capacitação Para Obreiros com duas palestras: "Homilética" e "Ética Ministerial". A primeira palestra foi ministrada pelo pastor setorial Ezequias Henrique da Silva que ensinou sobre Homilética - a arte de pregar. O pastor enfatizou que a montagem de um sermão pode ser comparado a construção de um edifício. A ultima palestra foi ministrada pelo pastor Edson Luís Lunardelli, que ensinou sobre Ética Ministerial, trazendo, à luz da verdade divina, vários pontos importantes que enfatizam o bom comportamento do obreiro na obra do Senhor Jesus. Foram palestras muito produtivas em todos os dias do curso. 
Na finalização, pastor Edson (diretor do CPO), entregou o certificado ao pastor Ezequias Henrique da Silva, abrindo assim, o espaço para a entrega de certificados aos palestrantes: pastor Jair Lopes Prado (congregação Jd Três Corações), pastor Edson Luís Lunardelli (congregação Jardim Eliana), evangelista Erisvaldo Ciriaco Silva (congregação Jd Moraes Prado), bem como, a mais três dirigentes de congregações, que se destacaram, trazendo para o CPO, um maior número de alunos; são eles: presbítero Jonas Vicente Ferreira (congregação Vargem Grande 1), presbítero Francisco José Teixeira (congregação Residencial dos Lagos), e cooperador Benicio Pedro da Silva (congregação Cipramar). Enfim, todos aqueles que se inscreveram e participaram, receberão o certificado. 
Agradecemos o apoio de nosso pastor setorial neste trabalho e que as mais copiosas bençãos sejam derramadas sobre os obreiros e cooperadores do Setor 52. 
Abaixo algumas fotos e um vídeo de comentários:
 Em destaque: Pastor Ezequias Henrique da Silva ministrando Homilética
e palestrantes como alunos aprendendo. Evangelista Edilmar Rodrigues de Carvalho recebendo seu certificado das mãos do pastor setorial.
 Palestrantes recebendo seus certificados
Esquerda: Ev.Edilmar (secretario da CPO), 
Pastores: Jair Lopes, Ezequias Henrique, Edson Lunardelli 
e Ev.Erisvaldo Ciriaco


VIDEO DE AGRADECIMENTO e COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Caro, pr. Lunardelli, realmente foi benção o 1º CPO. Quem não participou perdeu um grande curso. Ocupar a mente na obra de Deus é algo salutar para nosso crescimento como servos de Deus. Há muitas ocupações nos tempos modernos, "encher" nossa mente de Cristo é algo fundamental para se ter uma vida na presença de Deus.
    Eu mudei conceitos e pensamentos com o CPO, e pude ter maior noção do meu papel na obra do Mestre.
    Espero que esse seja o primeiro de muitos, pois nosso setor só tem a ganhar com tal iniciativa.
    Deus abençoe a direção de nosso ministério, do setor e do curso.

    ResponderExcluir
  2. A Deus toda glória e louvor pela realização desse 1º C.P.O. em nosso setor 52. Devemos reconhecer aqui o apoio orientação e participação de nosso pastor setorial Ezequias Henrique da Silva. A brilhante coordenação do nosso amigo Pr. Edson Lunardelli pela realização deste 1ºcurso preparatório para obreiros. Não posso deixar de citar os nomes dos palestrantes que tivemos a honra de ouvi-los, como, o Pr.Simeão Rosa;o pr.Jair Lopes; o nosso pr. setorial Ezequias Henrique; e também o nosso amigo Pr. Edson Lunardelli, a quem muito agradeço pela honra que me deu em participar ao lado destes grandes servos de Deus. Foi realmente uma benção para todos nós que participamos, Deus continui nos dando a oportunidade de desfrutarmos de outros trabalhos como esse...

    Ass. Erisvaldo Ciriaco

    ResponderExcluir