quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

EBF-Escola Bíblica de Férias 2011

Na tarde de hoje, das 14h às 17h, foi realizado o primeiro dia da Escola Bíblica de Férias no Templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério do Belém no Jardim Eliana - Setor 52-Cocaia, congregação liderada pelo Pastor Edson Luís Lunardelli. Cerca de 80 crianças compareceram para celebrarem ao Senhor Jesus sob o tema "Os Milagres de Jesus". Na coordenação das irmãs Cida, Najla e Glaucia, rodeada com sua equipe, tiveram um pouquinho de trabalho para colocar tudo em ordem, pois foram surpreendidas com o número de crianças. Veja abaixo algumas fotos do evento:





3 comentários:

  1. A paz do senhor Pastor!
    Lindo trabalho, amo essa obra! Fizemos em nossa igreja também aqui em Pernambuco, é a obra de Deus em andamento. Depois vamos publicar a postagem sobre a EBF em meu blog. Deus abençõe a todos que trabalharam nesta obra. Ás vezes algumas pessoas não dão valor a trabalhos feitos com crianças, mas a ainda bem que Jesus disse deixai vim a mim os pequeninos, assim, nos motrou o seu apoio ao trabalho infantil!

    Que Deus continue dando condições para que esta obra continue sendo realizada até a sua vinda!
    Claudinéia do blog Gente Evangélica
    http://pingofeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Claudinéia
    Agradeço a Deus por aqueles que se interessam em envangelizar as crianças... continue orando por nós... Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. ''PAZ DO SENHOR''
    Está realmente uma benção, a escola biblica de férias...as crianças estão aprendendo bastante e se divertindo tb.Minhas vizinhas que comvidei estão adorando!!!!
    Que ''DEUS''ABENÇOE E QUE MILTIPLIQUE ESSA IDÉIA!!!!!

    ResponderExcluir