domingo, 5 de dezembro de 2010

9º ENCONTRO DA UMADECC

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério do Belém do Setor 52, tendo como Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa e Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva realizou nos dias 3,4 e 5 de Dezembro o 9º Encontro da UMADECC-União da Mocidade da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações.
Sob a coordenação do Ev.Erisvaldo Ciriaco Silva (Coordenador da UMADECC), no dia 3 foi dada a abertura com a entrada das bandeiras e em seguida feita a leitura do tema com base em Eclesiastes 12.1: "JOVEM, JAMAIS SE ESQUEÇA DE DEUS". A mensagem foi pregada pelo Pastor Jair Lopes (São Paulo), que ministrou com muita unção, advertindo os jovens a não se esquecer de Deus, lembrando o compromisso que o rei Josias teve com Deus enquanto jovem.
No sábado marcou presença parte da orquestra da Vila Constancia-Setor 8 na regencia do Maestro Julho. A mensagem ficou por conta do Pastor Ricardo Leite (Jaú-SP), que ministrou em 2 Reis 2.1-11, falando sobre "Os Quatro Estagios que os Jovens devem Passar". O último dia ficou marcado com muito louvor e adoração com alguns cantores e cantoras que registraram sua presença nesta festividade. A mensagem foi pregada pelo Pastor Maciel (Ortolândia), do qual frisou mais uma vez que os que esquecem de Deus não pode sonhar. A UMADECC louvou a Deus com unção e muitas lágrimas nos três dias de festa sob a regência dos irmãos Israel Rocha e Joáz Cavalcante.
A coordenação agradece a Deus por mais uma vitória que o Senhor concedeu a Igreja abençoando a UMADECC.






Nenhum comentário:

Postar um comentário