segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Reunião de Obreiros no Setor 52-Cocaia

Pastor Jessé Santos (Belenzinho)
ministrando a Palavra de Deus

Pastor Ezequias Henrique da Silva (Setorial)
e Diácono Davi Costa (Belenzinho)

Equipe de Obreiros do Setor 52

Um comentário:

  1. pr jesse sou eu pr jonas marinho.
    de SERGIPE.
    Quero agradecer o apoio me dado quando estive ai.
    Quero lhe informar que o pastor Arnaldo do nosso estado esta enteressado em covida-lo.
    Gostaria de te lo aqui comigo no proximo ano mas fico sem jeito;porque vc é um homen intelectual porem reconheço que apesar do sua vasta gradução é uma pessoa ábitos simples.
    Posso falar com humildade que já passararam por minha gestam pessoas de grande progesao nacional tais como:MARA LIMA, TAKAIAMA,OS CANARINHOS DE CRISTO,DENISE,(SAUDOSO AFONSO AUGOSTO) E OUTROS.
    fique na paz e aguardo noticas
    Meu email é pr-jm1@hotmail.com
    meus numeros para contatos (079) 99279787,81370476,88542179,91269740
    pr Jonas Marinho.

    ResponderExcluir