domingo, 2 de maio de 2010

1º DE MAIO, MARCADO PELA PRESENÇA DE DEUS

Cantores: Grupo Shalon Adonay(Jd Eliana),
irmão Marcondes (Cocaia I), Francisco (Setor 38), jovem Valdir (Prainha),
Pr Henrique (Setor 38)
Cooperação dos jovens e líderes foi uma benção no período da noite
Horário do almoço

Participação das Crianças

Pastor Onésimo Maximiano (esquerda) e Pastor Ricardo Leite (direita)
Preletores do período da manhã

Pastor Henrique (Setor 38-Atibaia), Pastor Jonas Vicente e Pb.Teixeira

Pastor Onésimo Maximiano (Guaianazes-Setor 7), Pastor Ricardo Leite (Jaú-SP)
e Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva (Setor 52)

Preletores

Orquestra Harmonia Celeste

Todo ano, no dia 1º de Maio, o Setor 52-Cocaia, através do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, é realizado uma grande festa espiritual. Aproveitando o feriado nacional, o trabalho é realizado o dia todo, e neste último sábado não foi diferente!

Deus se fez presente e ficou um marco em muitas vidas, que ouviram mensagens poderosas da palavra de Deus no periodo da manhã, tarde e noite.

Com a cooperação da igreja e dos obreiros, este encontro foi registrado com muita unção e alegria no Espírito Santo.

A primeira hora foi ministrada pelo Pastor e Cantor Onésimo Maximiano (Setor 7-Guaianazes), que trouxe-nos a mensagem com base no 1º livro de Samuel 9.1-3 com o tema: "Saul, um homem que tinha tudo para dar certo, e acabou dando errado". Logo em seguida o Pastor Ricardo Leite (Jaú-SP) ministrou a palavra de Deus fazendo a leitura em Genesis 28.10-15 com o tema: "Jacó, um homem que tinha tudo para dar errado, e acabou dando certo". Deus manifestou sua glória e falou profundamente com a igreja. No período da tarde o Pastor Henrique (Setor 38-Atibaia), ministrou a mensagem com base em Atos 26.13-19 sob o tema: "Os males da desobediência" e logo em seguida o Pastor Ezequias Henrique da Silva fechou o periodo da tarde fazendo a leitura em Atos 4.10-12 e conscientizou os ouvintes em relação a salvação em Jesus Cristo. Louvamos a Deus pela presença gloriosa do seu Espírito sobre seu povo!

No culto da noite, contamos com a participação da UMADECC-União da Mocidade da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações. O templo ficou lotado com a cooperação dos jovens. A mensagem foi ministrada com muita graça pelo Pastor Ricardo Leite, que usou o texto do evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas 8.40-56, e ministrou com ousadia a palavra de Deus falando-nos sobre: "A filha única de Jairo", onde mais uma vez Deus coroou de exito e muitos jovens receberam o impacto do poder de Deus em suas vidas.


por Edson Luis Lunardelli

pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário