segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

FESTIVIDADE DAS IRMÃS NA CONGREGAÇÃO DO COCAIA II

Grupo do Círculo de Oração "Brasa Viva"

Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva,
Pastor Jonas Vicente e Pastor Edson, deram sua parcela de cooperação.

Casa do Senhor lotada com a cooperação marcante de Irmãs da SEDE e das congregações: Jd.Eliana I, Jd.Lucélia, Planalto, Alvorada, Jd.Prainha e outras ...

Dirigente Diácono Jonas Vicente Ferreira e sua esposa Irmã Vânia

Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva - ministrou a Palavra do Senhor


No último dia 20 de Fevereiro de 2010, foi realizado a Festividade de Aniversário do "Grupo de Irmãs Brasa Viva" na congregação do Residencial Cocaia II. O dirigente Diácono Jonas Vicente Ferreira dirigiu o culto debaixo da graça de Deus. A festividade foi marcada com a presença de diversos dirigentes de congregações como: Pastores: Jonas Vicente (Res.Cocaia I), Edson Luis Lunardelli (Jd.Eliana I), Diáconos: Milton Rodrigues Dias (Jd.Prainha), José Julio da Silva (Pq.Planalto), e outros, além do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva que ministrou a Palavra do Senhor com muita unção no periodo da noite. Na parte da tarde, também foi realizado, um culto maravilhoso onde ministrou a Palavra do Senhor, o Diácono José Julio da Silva, dirigente da congregação do Pq.Planalto.
A cooperação das Irmãs foram animosas nos dois periodos, tarde e noite, onde vários grupos de Irmãs de congregações e SEDE estiveram presentes, honrando o Grupo aniversariante Brasa Viva. Deus se manifestou gloriosamente, renovando e conscientizando através da mensagem, acerca da necessidade de andarmos no temor do Senhor.
Esta festividade demonstrou, que Deus tem aprovado o incansável trabalho, das irmãs do círculo de oração, que em cada congregação do Setor 52 passam horas orando em favor do ministério e da igreja do Senhor Jesus Cristo.




2 comentários:

  1. Prezamado Pr. Edson

    Um praser conhecer o seu BLOG tive contato a ele através de um outro BLOG e gostei muito e preincipalmente o que o senhor fez para colocar a pg. do mensageiro e ampliá-la quando tocamos nela. Ficou ótimo. Com sua permissão estou seguindo o seu BLOG e gostaria que o senhor visitasse o meu e poderemos ser amigos desta grande BLOGOSFERA.

    Um Abraço
    Pr. Gualter Guedes

    ResponderExcluir
  2. O prazer é nosso amado companheiro... Seja bemvindo ao blog e espero que através da comunicação possamos interagir melhor a cada dia na paz de Cristo.

    ResponderExcluir