sábado, 25 de abril de 2009

GRANDE VITÓRIA em VITÓRIA-ES


Nos dias 20 a 24 de Abril de 2009 foi realizado a 39º AGO (Assembléia Geral Ordinária) em Vitória-ES e, por bondade e misericórdia de Deus, os obreiros (pastores e evangelistas) do Setor 52-Cocaia, marcaram presença juntamente com o Pastor Setorial: Ezequias Henrique da Silva. São eles: Pr.Jonas Vicente (SEDE), Pr.Aroldo Ornelas Oliveira (TRêS CORAÇÕES), Pr. Edson Luís Lunardelli (JD.ELIANA I), Ev.Arlindo Alves da Silva (MORAES PRADO), Ev.Ivo Muniz de Araujo (JD DAS PEDRAS), Ev.Eliezer Mattos dos Santos (Vg GRANDE I) e Ev.Pedro Teixeira Serafim (JD STA RITA).

Deus nos proporcionou dias de grandes bençãos nas plenárias, bem como, nos cultos realizados durante a noite.

Tendo em vista a comemoração do centenário das Assembléias de Deus no Brasil, era desejo do Pastor José Wellington e porque não dizer, que seria questão de honra e dignidade, nosso pastor presidente, continuar presidindo a CGADB por mais este periodo.

E assim foi.

Deus coroou de exito nosso Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa, concedendo-lhe mais quatro anos a frente da Mesa Diretora da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil).

Segue abaixo algumas fotos:


Pastor Ezequias Henrique da Silva e Pastor Jonas Vicente em Vitória-ES



Pr. Arlindo (Moraes Prado), Pr.Jonas Vicente (Auxiliar), Pr.Ezequias Henrique (Pastor Setorial), Pr.Aroldo Ornelas (Três Corações), Pr.Eliezer(Vg.Grande I) e Pr.Ivo Muniz (Jd das Pedras) em Vitória-ES


Pr.Jonas, Pr.Ezequias e Pr. Pedro Serafim (Jd Sta Rita)

Pr.Jonas, Pr.Ezequias e Pr. Edson Lunardelli (Jd Eliana I)



Pastor Ezequias Henrique da Silva e Pastor Jonas Vicente



Agradecemos a Igreja que no geral orou por nós. Deus abençoe.



por Edson Luís Lunardelli

segunda-feira, 6 de abril de 2009

27º ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO "MONTE DAS OLIVEIRAS"





















Neste último final de semana, especificamente no dia 06 de Abril de 2009, houve a festividade das Irmãs do Círculo de Oração da Congregação do Jardim Eliana I - Setor 52, na direção de seu Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva representado pelo pastor local Edson Lunardelli.






O Conjunto Monte das Oliveiras completou seu 27º aniversário, e o tema escolhido foi "Jr 18.6b" que diz: "... eis que como o barro nas mãos do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel".






Com a cooperação das irmãs das congregações do Jardim São Bernardo, Pq Planalto, Recanto do Cocaia, Jd Cipramar e Sede o culto foi realizado debaixo de muita unção. A mensagem da noite ficou na responsabilidade do Diácono José Julho (dirigente do Pq Planalto) que pregou a Palavra de Deus com ousadia e a Igreja recebeu com muita glorificação ao Senhor Jesus.






As irmãs do conjunto Monte das Oliveiras louvaram a Deus com três lindos hinos na regência das irmãs: Maria José, Raquel e Edilene sendo que um dos louvores seguiu-se de uma linda peça representada por valorosas irmãs com base no tema: "o vaso e o oleiro".






Os agradecimentos foram dados pelas irmãs dirigentes: Elza e Francisca, que testemunharam da alegria e vitória de mais um ano na presença do Senhor Jesus com muita oração e clamor e muitas bençãos dos céus.






Parabéns a todas nossas irmãs que com perseverança tem batalhado na oração e no louvor a Deus.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

DEUS FALA CONTIGO

Uma mensagem edificante, poderosa e transformadora ao seu coração.

"Deus restaurará a tua sorte"é o tema dessa mensagem.

Ouça e alimente sua alma com a Palavra de Deus, que foi pregada em Abril/2007 no 7º Pré-Encontro de Jovens do SETOR 6 em Jacareí/SP pelo Pr.Edson Luís Lunardelli com base em Salmos 126.3: "Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres". Glória Deus!

"Seja um agente evangelizador atravéz desta mensagem"

Você pode ouvir também pelo: http://www.youtube.com/watch?v=N5FCQLRR_1Q