terça-feira, 24 de novembro de 2009

EXTENSÃO FAESP CONCLUI MAIS UMA ETAPA NO SETOR 52


No último dia 21 de Novembro de 2009 estiveram reunidos os alunos e professores da Extensão da FAESP no setor 52-Cocaia, agradecendo a Deus pela vitória de mais um ano aprendendo no Curso Básico de Teologia. Num clima de um excelente café da manhã, pr. Edson reuniu-se com os professores: José Erivan, Ronaldo Jesus e Erisvaldo Ciriaco e os alunos das duas turmas de Quarta e Sábado. Foi uma benção. Os alunos aproveitaram e fizeram um amigo secreto, e se alegraram pela finalização de mais uma etapa, já ansiosos para o ano que está chegando, onde poderão terminar o curso com muita dedicação.


A Extensão FAESP no setor tem como representante o Pastor Edson Luís Lunardelli e Coordenação do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva.


Um comentário:

  1. oi! amados irmãos em cristo venho lhes informa que a viúva do pastor carmelito vital de oliveira se encontra ainda viva e precisando cariosamente da ajuda dos irmãos! se vcs não sabem te que eu estou falando procurem saber quem foi o pastor carmelito.grata aqui quem escreve é sua neta priscila!

    ResponderExcluir