sexta-feira, 18 de setembro de 2009

LEMBRANDO OS ANOS DE 1980 NA ESCOLA DOMINICAL


Em comemoração ao Dia Nacional da Escola Dominical, iremos trazer a sua memória, durante alguns dias, lições da EBD, que marcaram a década de 80, com os comentários de Homens de Deus que fizeram História nas Assembléias de Deus no Brasil comentando temas marcantes, que trouxe grande crescimento e desenvolvimento espiritual para nossas vidas. Pastores como: Pr. Lawrence Olson, Pr Gesiel Gomes, Pr João de Oliveira, Pr.Antonio Gilberto, Pr.José Apolônio, Pr.Raimundo Ferreira de Oliveira, Pr.Eurico Bérgsten, Pr.Abraão de Almeida, Pr.Severino Pedro da Silva, Pr.Estevam Angelo de Souza, Pr.Túlio Barros Ferreira e outros.

É sublime a importância a Escola Dominical, para aqueles que amam a Família, e querem ver o crescimento, e desenvolvimento espiritual, social e prático, de todos que temem e almejam louvar a Deus.

É de sublime importância a Escola Dominical, para aqueles que tem a graça, e o privilégio de assentar-se em uma sala, mesmo que este ainda não conheça a Deus.

Espero que este sublime despertamento alcance sua vida também no sentido de enobrecer sua vida e relacionamento para com o Senhor nosso Deus.


Edson Luís Lunardeli

Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário