sábado, 29 de agosto de 2009

FESTIVIDADE DA ORQUESTRA HARMONIA CELESTE

Pastor Galdino Carlos da Costa ministrando a Palavra
Pastor Jonas Vicente,
Pastor Ezequias Henrique da Silva (Pastor Setorial)
e Pastor Galdino Carlos da Costa

Pastor Ezequias Henrique da Silva (Pastor Setorial)


Grimário Urich - Maestro da Orquestra Harmonia Celeste



Pastor Ezequias ministrando o culto
Hoje tivemos uma Festividade abençoada por Deus no templo sede do setor 52 - Cocaia. O culto foi ministrado pelo Pastor Ezequias Henrique da Silva.
Tivemos a cooperação da Orquestra e Coral de Diadema, na regência e maestria do Pastor Gabriel Santos e a Orquestra Harmonia Celeste (aniversariante) na regência do maestro Grimário Urich que, juntamente com a igreja, louvaram ao Senhor, em agradecimento a Deus por mais um ano de vitória, tendo como tema Juizes 7.18: "Tocando eu e todos os que comigo estiverem a buzina, então, também vós tocareis a buzina ao redor de todo o arraial e direis: Pelo Senhor e Gideão".
Pastor Galdino Carlos da Costa ministrou a mensagem da palavra de Deus debaixo da unção de Deus, trazendo uma conscientização aos músicos, da importância da presença de Deus na vida deles. Enfatizou que, antes de tocar um instrumento, o músico deve se entregar inteiramente a Deus e buscando graça através da oração .
Pastor Ezequias agradeceu a cooperação de todos e a reunião terminou com altos louvores ministrados pelas orquestras presentes.
Parabéns a Orquestra Harmonia Celeste.






2 comentários:

  1. A PAZ, FOI MUITO BOM ACHAR SEU BLOG, E AO MESMO TEMPO, SABER NOTICIAS DO MEU AMIGO PR. GALDINO CARLOS DA COSTA.
    PR. DAVID COSTA DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  2. a paz que saudade do pastor galdino sou fruto de seu trabalho a mas de 18 anos qdo ele era pastor do campo de são carlos

    ResponderExcluir