terça-feira, 5 de maio de 2009

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL DO JD ELIANA I

DEDICAÇÃO E PERSEVERANÇA NO ENSINO

Queremos agradecer a Deus pela oportunidade que temos de participar juntamente com toda família da Escola Bíblica Dominical que é realizada todos os Domingos das 8:30h às 10h na congregação do Jd.Eliana I.
Considerando que a participação é aberta a todos que desejam aprender a genuína palavra de Deus, sendo membro da igreja ou não, temos cerca de 80 alunos matriculados . A frequência a cada domingo, tem sido razoável, no ponto de vista geral dependendo muito das condições climáticas e da saúde de cada aluno.

Louvamos a Deus pela vida do Cooperador Vanderlei Menezes e Diácono Francisco Monteiro que são Superintendentes e com seriedade e temor a Deus têm liderado a Escola Biblica Dominical com o apoio do Pastor local Edson Lunardelli.
Temos cinco classes: Mulheres Virtuosas (classe da irmãs), Heróis da Fé (Classe dos irmãos), Valentes de Davi (Classe dos Jovens e Adolescentes), Discipulos da Fé (Classe dos juniores) e Soldadinhos de Cristo (Classe das crianças).
A cada trimestre o interesse em aprender a palavra de Deus tem crescido paulatinamente de acordo com tema de cada lição estudada.
- # - # - # -
Parabenizo nossos professores mediante a dedicação no ensino minucioso da palavra de Deus e os encorajo a despertar em cada aluno o interesse de publicar vividamente a conquistar mais alunos para conhecer e prosseguir em conhecer a Deus.
- # - # - # -

Classe Mulheres Virtuosas



Classe Heróis da Fé



Classe dos Juniores

Classe Valentes de Davi



Classe Soldadinhos de Cristo

Obs: As fotos foram tiradas no dia de domingo chuvoso e baixa temperatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário