segunda-feira, 25 de maio de 2009

CULTO REGIONAL DAS IRMÃS DO SETOR 52

Irmã Holanda e Irmã Cilena



GRUPO REGIONAL LOUVANDO A DEUS



Todos os meses, especificamente a última segunda-feira de cada mês, é realizado o culto regional com as irmãs do Círculo de Oração do Setor 52, com o apoio do Pastor Setorial EZequias Henrique da Silva e de sua digna esposa, irmã Cilena.

É sempre uma benção, porque, a unidade das irmãs é notoria e marcante. Deus tem abençoado grandemente e se agradado da cooperação e união destas valorosas irmãs.
Nesta segunda-feira, dia 25, foi um desses encontros, na Sede do Setor 52.

É sempre uma reunião alegre, com a manifestação da presença de Deus, e marcada com a cooperação dos grupos de irmãs que vem das congregações, para prestar um louvor ao Senhor Jesus.

Tivemos uma palestra interessante, ministrada pela irmã Holanda Serpa do Setor 5-Osasco, que leu o texto bíblico em Gênesis 1.27 e 28. Como o mês de Maio é sempre lembrado pela comemoração do dia das mães, trouxe-nos um importante tema: "A importância da mãe na Família".
A irmã Holanda, ressaltou a importância da mãe na concepção de uma criança, frizou o zelo e o amor, que uma mãe dedica aos filhos. Com base em acontecimentos bíblicos, pôs em destaque, vários personagens, como: Ana, Joquebede, Maria e outras mães, que foram um exemplo de vida e coragem na educação dos filhos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário