segunda-feira, 6 de abril de 2009

27º ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO "MONTE DAS OLIVEIRAS"





















Neste último final de semana, especificamente no dia 06 de Abril de 2009, houve a festividade das Irmãs do Círculo de Oração da Congregação do Jardim Eliana I - Setor 52, na direção de seu Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva representado pelo pastor local Edson Lunardelli.






O Conjunto Monte das Oliveiras completou seu 27º aniversário, e o tema escolhido foi "Jr 18.6b" que diz: "... eis que como o barro nas mãos do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel".






Com a cooperação das irmãs das congregações do Jardim São Bernardo, Pq Planalto, Recanto do Cocaia, Jd Cipramar e Sede o culto foi realizado debaixo de muita unção. A mensagem da noite ficou na responsabilidade do Diácono José Julho (dirigente do Pq Planalto) que pregou a Palavra de Deus com ousadia e a Igreja recebeu com muita glorificação ao Senhor Jesus.






As irmãs do conjunto Monte das Oliveiras louvaram a Deus com três lindos hinos na regência das irmãs: Maria José, Raquel e Edilene sendo que um dos louvores seguiu-se de uma linda peça representada por valorosas irmãs com base no tema: "o vaso e o oleiro".






Os agradecimentos foram dados pelas irmãs dirigentes: Elza e Francisca, que testemunharam da alegria e vitória de mais um ano na presença do Senhor Jesus com muita oração e clamor e muitas bençãos dos céus.






Parabéns a todas nossas irmãs que com perseverança tem batalhado na oração e no louvor a Deus.

Um comentário:

  1. parabens pela festa foi linda .que Deus continue abençoando cada vez mais.amo este lugar. jardim eliana. BINOAN DA SILVA OLIVEIRA.DE MOMBAÇA-CEARÁ

    ResponderExcluir