terça-feira, 3 de março de 2009

PARABÉNS PASTOR EZEQUIAS














No último dia 28 de Fevereiro, o Setor 52 reuniu-se no templo sede do Cocaia para agradecer a Deus pela passagem de aniversário do Pastor Ezequias Henrique da Silva.







Foi um culto abençoado por Deus. Contamos com a presença da Igreja e cooperação dos obreiros do Setor, principalmente dos dirigentes das congregações, bem como a presença de diversos Pastores e representantes que foram convidados para prestigiar o Pastor Ezequias.







Também tivemos a alegria de ter a presença do Pastor José Wellington Bezerra da Costa (Presidente), representado pela pessoa do Pastor Dirceu Mariano no qual liderou o culto debaixo da graça de Deus. A mensagem da noite ficou na responsabilidade do Pastor Henrique Roberto (Setor 40) que pregou no texto biblico de 1º Livro de Samuel capítulo 9 e verso 6 que diz: "... eis que há nesta cidade um homem de Deus, e homem honrado é: tudo quanto diz, sucede assim infalivelmente: vamo-nos agora lá; porventura nos mostrará o caminho que devemos seguir". Foi uma benção!







O Pastor Ezequias ficou muito feliz e pode expressar a satisfação louvando a Deus com o hino 291 da Harpa Cristã (Hinário Oficial das Assembléias de Deus no Brasil).







"Parabéns Pastor! Que Deus na infinita misericórdia e graça lhe conceda muitos anos de vida e muitas vitórias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário